Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Monique Coleman se abre sobre Zac Efron não ter cantado com elenco de ‘HSM’: “Eu respeito isso”

(Disney/Youtube)

Sabemos que não tem uma pessoa que não tenha sido impactada pelo especial da Disney. Os Wildcats tiveram um mega surto quando souberam que o elenco de “High School Musical” iria cantar e que teria a participação inesperada do Zac Efron.

Assim que foi transmitido, ficamos de coração partido ao ver que o nosso Troy Bolton não iria cantar, mas ao mesmo tempo sentimos o amor com o recadinho que ele deixou para os fãs. Nós fizemos algumas teorias sobre o porquê dele não cantar no especial, mas quem se abriu sobre o assunto foi a Monique Coleman, que interpretava a Taylor no musical do Disney Channel.

+ Desvendamos porque o Zac Efron não cantou com o elenco de “High School Musical” no especial da Disney

A atriz contou ao TMZ que o astro do filme confirmou a sua presença de último minuto porque estava em um lugar difícil de ter conexão de internet e que ele estava em Papua-Nova Guiné para gravar o seu programa, “Killing Zac Efron“. Além disso, Monique comentou que o foco do Zac é completamente diferente do que a fama.

“Eu achei muito legal que ele pôde participar de último minuto e fazer algo. Para mim, Zac é uma das pessoas mais reais que eu conheço e ele sempre foi muito focado e mais preocupado em ser uma pessoa do que uma celebridade, e eu respeito isso.”

A gente ama o jeitinho do Zac e sabemos que ele gosta de ficar na dele e ter uma vida privada. Claro que queríamos ver o gato cantando, mas nosso coração explodiu de amores com a mensagem que ele deixou.