Niall Horan confirma cancelamento da turnê ‘Nice Too Meet Ya’

Depois de noticiarmos que o cantor Niall Horan teria cancelado sua vinda ao Brasil este ano, com a turnê “Nice To Meet Ya”, que aconteceria no dia 25 de novembro em São Paulo, no Espaço das Américas sem um motivo aparente, o cantor soltou hoje uma nota oficializando que toda a sua turnê está cancelada. O motivo, explicado pelo cantor no anuncio, é que não faria sentido para ele fazer uma turnê neste ano de 2020 depois de tudo o que está acontecendo por conta do Coronavírus, mas que pretende trabalhar em mais músicas, para trazer uma turnê para todos os seus fãs no próximo ano.

“Dadas as circunstâncias sem precedentes, decidi não seguir em frente com a turnê mundial “Nice To Meet Ya” este ano.
Essa foi uma decisão difícil, mas o bem-estar dos meus fãs e das pessoas com quem viajo em turnê é sempre minha principal prioridade. Não poder fazer uma turnê pelo que é efetivamente a maior parte de 2020 simplesmente não parecia certo e sinto muito por todas as pessoas incríveis que compraram ingressos. Estou ansioso para poder trazer novas músicas e uma nova turnê para todos os meus fãs ao redor do mundo em 2021.
Quero anunciar novas datas em breve, mas acho que não é justo com vocês até que a poeira baixe e as coisas voltem ao normal. por enquanto, todos os ingressos comprados serão reembolsados ​​- para informações por favor acessem  www.niallhoran.com
Eu vou me concentrar em escrever e gravar mais para voltar em turnê no próximo ano com mais música para tocar para todos vocês. Como todos vocês sabem viajar em turnê e ter a sorte de tocar na frente de todos vocês, pessoas bonitas, é a razão pela qual eu amo meu trabalho e minha vida. Mal posso esperar para voltar. por enquanto, por favor, fiquem todos seguros.

Amo todos vocês,

Nialler”

Ainda não se tem informações para os fãs brasileiros sobre o reembolso.

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.