Niall Horan e Harry Styles têm mais coisas em comum do que você imagina

A amizade entre os meninos do One Direction nos traz felicidade. Ver que eles continuam se apoiando e tendo carinho um pelo outro, por mais que cada um esteja seguindo o seu caminho, é o que enche o nosso coração Directioner de alegria.

+ O One Direction tinha o melhor código quando não queriam trabalhar e o Liam Payne revelou o segredo

Dessa vez, quem comentou sobre a amizade com o colega de boyband foi o Niall Horan. Em uma live para a série “At Home With” da rádio Beats 1, o irlandês comentou que ele e Harry Styles têm mais coisas em comum do que as pessoas imaginam.

O assunto começou quando o entrevistador perguntou para o cantor qual música ele escolheria para colocar em uma playlist, que é um quadro que eles estão fazendo com diversos artistas. O loiro disse que queria uma do Stevie Nick o que fez com que o apresentador da live percebesse que os gostos de Niall e de Harry, que havia feito uma playlist algumas semanas atrás, eram bem parecidos e com várias músicas antigas.

Claro que o dono de “Nice To Meet Ya” concordou com a afirmação e ainda revelou que os dois trocavam muitas músicas enquanto estavam juntos no One Direction por causa dos gostos musicais parecidos.

“Nós dois somos muito ligados ao rock dos anos 70. Ele é mais ligado às coisas britânicas e eu mais num Eagles e esse tipo de música que ele também gosta. Nós meio que trocávamos músicas o tempo todo um para o outro, tipo ‘você já ouviu isso, e isso aqui?’, esse tipo de coisa.”

O que nossa alma Directioner quer saber é se eles continuam fazendo isso mesmo de longe, já que eles continuam super amigos.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.