Noah Centineo conta com quem está passando a quarentena e fala sobre isolamento social: “Preciso de ajuda”

A Netflix tem feito uma série de lives em seu Instagram, “Wanna Talk About It“, e Noah Centineo foi um dos convidados a participar.

Noah se juntou a um médico para falar sobre autocuidado. O ator compartilhou sua rotina na quarentena e contou ao doutor:

“Eu sou péssimo em autocuidado. Preciso de ajuda”

Para quem perdeu, as lives trazem vários artistas para bater um papo com médicos sobre os problemas que os jovens podem estar enfrentando durante a pandemia do Coronavírus e a quarentena.

Nesse episódio foi falado sobre priorizar a saúde mental durante esses tempos e Noah revelou que tentou fazer isso tentando assistir “horas de atualizações do governo sobre o assunto”, mas que as noticias acabaram se tornando um fator estressante para ele. O ator então começou a focar em algumas atividades em casa e cameçou até a escrever em um diário.

“Criamos um bate-papo em grupo, conversando todos os dias, dizendo: ‘Eu fiz minha sessão’. Isso cria um aspecto comunitário. Eu me torno mais aberto a mim mesmo. Minha ansiedade e meu estresse caem em uma categoria separada, separada de mim mesma”

Ele contou que está em isolamento social morando com sua irmã e o namorado dela em Los Angeles.

“Estou sendo isolado com milhões de outras pessoas em todo o país e no mundo. Parece que sou parte de algo maior do que eu mesmo fazendo isso. E então me sinto muito menos isolado quando estou isolado”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.