Noah Centineo, Lana Condor e diversos astros da Netflix se unem em especial sobre saúde mental

Durante esse momento difícil que estamos lidando devido a pandemia, todo mundo está precisando ficar de quarentena e dentro de casa para que o vírus não se expanda. A situação como um todo pode mexer e afetar a saúde mental das pessoas, principalmente de quem lida com depressão e ansiedade.

Por isso, a Netflix e o Instagram se uniram em uma linda ação chamada “Wanna Talk About It?” (“Quer Falar Sobre Isso?”) em que astro do serviço de streaming tomarão conta da rede social da empresa para falar sobre saúde mental com um profissional da área. Será um artista por semana e entre os confirmados estão Lana Condor, Joey King, Alisha Boe, Caleb McLaughlin, Jerry Harris, Ross Butler e Noah Centineo. Confira o vídeo de divulgação:

Essa é uma maneira de trazer os fãs para perto ao mesmo tempo em que discutem um assunto tão importante e que pode ajudar tanta gente. A influência e a voz de cada um pode fazer a diferença e somos gratos por ter empresas e artistas como esses fazendo gestos tão bonitos e importantes.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.