O Big Time Rush está vivíssimo durante a quarentena e temos como provar!

O nosso coração de Rusher acelera a cada atualização dos menino do Big Time Rush, desde lives até mesmo um simples tweet. E durante essa quarentena, nós não estamos conseguindo ver tudo que está rolando e não nos iludir com uma possível reunião.

Nesses últimos dias, vários motivos fizeram com que criássemos fanfics em nossas mentes para um possível retorno da boyband. Começando com as lives do James Maslow, em que ele sempre tem um convidado novo e ficamos surpresos quando Logan Henderson deus à caras por l´´a. Eles não chegaram a comentar nada sobre a volta, mas já deixou o coração preparado para uma possível novidade.

E alguns dias depois, o convidado especial foi o paizão do grupo, Carlos PenaVega. E reparamos o quanto o tempo passou quando o filhinho do latino, Ocean King, chamou o James de tio. Que momento!

O Kendall Schmidt também chegou a participar de uma live, mas a que chamou atenção mesmo foi uma que ele fez em seu próprio Instagram e acabou revivendo um dos hits do segundo álbum do grupo. Ele cantou “No Idea“, que faz parte do “Elevate“, e foi aí que caiu uma lágrima. Será que estamos perto de um revival?

Só sabemos que ficamos felizes em ver essa união deles e o carinho que ainda têm um pelo outro. De um jeito ou de outro, o nosso Big Time Rush está vivíssimo, só falta a Big Time Reunion acontecer.

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.