Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

O motivo que mantém Liam Payne e Louis Tomlinson mais próximos é a coisa mais fofa

(Reprodução/Instagram)

Os meninos do One Direction estão falando bastante sobre a amizade deles durante essa quarentena, o que está aflorando cada vez mais a ideia de que uma possível reunião por live pode acontecer.

+ Liam Payne revela qual das carreiras solo dos integrantes do One Direction é a sua favorita

Mas dessa vez, o Liam Payne contou para o Access Hollywood algo que ajuda a manter a amizade dele e de Louis Tomlinson e que faz com que eles possam compartilhar esse assunto em comum. Os dois estão sempre se ajudando com conselhos sobre paternidade já que o cantor de “Midnight” tem o Bear, de 3 anos, e o “Walls” é pai de Freddie, de 4 aninhos.

“Eu e o Louis falamos muito sobre isso, ele me liga com muita frequência. É muito bom ouvir de outro pai que também está em uma situação como a minha e precisa ficar indo e vindo durante as visitas (por causa do trabalho). É interessante ouvir a dinâmica da situação dele. O filho dele é um pouco mais velho que o meu, então eu aprendo muitas lições e coisas diferentes com ele.”

Fofos, né? É bom ver que os meninos do 1D estão crescendo ao mesmo tempo e tendo as mesmas experiências. Tudo o que queremos é ver Bear e Freddie bem amiguinhos!