O nosso sonho de um reboot de ‘Manual de Sobrevivência Escolar do Ned’ vai acontecer?

Não tem como negar que a Nickelodeon tem algumas das séries mais icônicas dos anos 2000. Todo mundo tem boas lembranças quando pensa em “Drake & Josh“, “Normal Demais“, “The Naked Brothers Band” e claro que “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned“.

A série gira em torno de um grupo de três amigos: Ned (Devon Werkheiser), que escrevia dicas para sobreviver na escola depois de ser humilhado no jardim de infância; Moze (Lindsey Shaw), uma garota durona mas com o seu lado fofo, que é jogadora de basquete e viciada nas aulas de marcenaria; Cookie (Daniel Curtis Lee), o nerd que sabe de tudo sobre tecnologia e ter criações doidas durante os episódios.

Em uma recente entrevista, a Lindsey falou sobre como seria um possível reboot da série, mas infelizmente não revelou se isso irá acontecer. Choremos. Em sua mente, a continuação da série seria a seguinte:

“Talvez o Ned e a Moze namoraram por alguns anos, talvez no colegial. Depois eles terminaram, mas todos continuam amigos. Acho que o Cookie foi mais afundo nas coisas de tecnologia e se tornou o CEO de uma grande empresa. Moze provavelmente continua trabalhando com madeiras mas faz tratamento para controle de raiva. Ned continua escrevendo dicas pra ele e para os seus amigos, e está treinando para ser o novo Gordie – o faxineiro. Eles eram modelos para cada um. Ou Ned poderia ser o diretor. Ou ele poderia ensinar educação física.”

Seria o nosso sonho se tivesse um reboot mostrando a vida de adulta dos protagonistas após a escola? Bom, o que aumentou o nosso desejo foi um encontro que o elenco teve no começo do ano, o que fez até cair umas lágrimas de saudade.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.