O One Direction tinha o melhor código quando não queria trabalhar e o Liam Payne revelou o segredo

Todo mundo tem uma conexão com os seus melhores amigos ou algum código. Você já olhou nos olhos deles e todos estavam pensando “vamos embora desse rolê”? Os meninos do One Direction também eram assim, e o Liam Payne revelou que, além da conexão, eles tinham um código secreto.

+ Estamos rachando com esse encontro do One Direction criado por uma fã no TikTok

O cantor de “Live Forever” decidiu reviver alguns momentos da boyband em um vídeo do seu canal do Youtube, e disse que sempre que não queriam fazer algum trabalho ou ir à algum compromisso, eles falavam uma palavra secreta e se jogavam no chão. Adultos que fala, né? Mas tudo bem, porque eles tinham esse direito!

“Eu me lembro de um jogo. Quando não queríamos ir para algum lugar, obviamente tínhamos muitas coisas para fazer em um dia e era tão entediante às vezes, que tínhamos uma palavra secreta e nos jogávamos no chão e ficávamos até todos irem embora. Acho que é o melhor jogo que inventamos.”

E esse não era o único não, porque Liam revelou que o grupo tinha outras palavras secretas que usavam até mesmo no meio das entrevistas.

“Tínhamos algumas palavras secretas. Nós fazíamos no meio das entrevistas de TV! É como se fosse um jogo que você tem com os seus amigos – se você não segue, você é o perdedor do grupo, então todo mundo tinha que fazer.”

A gente imagina como devia ser corrida a agenda deles e cansativa, então eles sempre arranjavam algum jeito de se divertir.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.