Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O que aprendemos com a Brenda, personagem de Flávia Pavanelli, em ‘As Aventuras de Poliana’?

(Divulgação/SBT)

A novela “As Aventuras de Poliana” se tornou o maior sucesso do SBT dos últimos tempos e não é a toa que foi renovada para uma segunda temporada, a “Poliana Moça“. Ela chegou em seu episódio 500 e nós crescemos com todos os personagens durante esse tempo, principalmente com a Brenda, interpretada por Flávia Pavanelli.

A jovem começou a novela super rebelde mas depois de um tempo foi revelado que ela tinha problemas familiares, o que acabou impactando na sua personalidade. No decorrer da trama, ela evoluiu tanto que separamos alguns fatos que mostram o que aprendemos com a Brenda.

Aprendeu a amar

No começo da novela, a adolescente queria porque queria ficar com o Guilherme, mas todo mundo sabe que ela não estava 100% apaixonada pelo rapaz. Eles chegaram a se beijar, mas na verdade as ações de Brenda eram tomadas à base da rebeldia e para provocar os outros, no caso ela queria provocar a Raquel.

(SBT)

Depois de um tempo, ela se aproximou de Jeff mas se recusava a aceitar que estava apaixonada. O coração foi amolecendo e os dois começaram a namorar, ela aceitou os seus sentimentos e os personagens estão juntos até hoje!

(SBT)

Autoconhecimento e sem maldade!

Ela chegou a fazer algumas maldades para provocar os colegas de classe no começo da novela, mas no decorrer de “As Aventuras de Poliana”, começou a trabalhar o autoconhecimento e mostrou quem é de verdade. Claro que ela continua com alguns comentários irônicos, mas nada de maldade no caminho de Brenda!

(SBT)

Aprendeu a lidar com os problemas

Ela não deixa mais que os problemas familiares tenham influência na sua vida escolar, relacionamentos e amizade. tanto que a vida de Brenda se tornou muito mais fácil quando conseguiu separar as coisas e mostrar que a rebeldia nunca vence.

(SBT)

Valorizar o colega

Ela começou a ter aulas de dança e percebeu a importância de valorizar o talento das pessoas que a rodeiam. Quem lembra dos episódios em que ela dançou com a Kessya e ainda a elogiou, surpreendendo todos os telespectadores?

(SBT)

Com certeza ainda vamos aprender muito com a Brenda e com todos os personagens da novela que estão crescendo e desenvolvendo dentro da trama. Quem aí já está ansioso para o capítulo dessa quarta-feira, 15?