O que fazer e assistir agora que acabou o ‘BBB20’?

Sim, também nos pegamos pensando no que fazer e assistir assim que o “Big Brother Brasil 20” chegou ao fim.

+ BBB20: Maisa da motivo incrível para você pensar 2 vezes antes de se inscrever para o reality

A última segunda-feira, 27, foi marcada com o último dia da edição de 2020 do reality show e com certeza emocionou muitas pessoas. Só de assistir a retrospectiva, os olhos já encheram de lágrimas! E vendo a Thelma Assis ganhar esse prêmio tão merecido? A gente desabou!

Mas a pergunta que não quer calar: o que será de nós sem o “BBB20“? Trouxemos algumas dicas de reality show para acompanhar e quem sabe você se apegue tanto quanto à casa mais vigiada do país.

Brincando com Fogo

O novo reality show da Netflix está bombando! Quem lê a sinopse acha que é mais um programa fútil com pessoas com ego elevado à 1000, mas confiem, a proposta é incrível. O intuito é fazer com que as pessoas – sim, essas com um super ego – aprendam a ter conexões com outras e tentem manter um relacionamento que não seja a base do sexo. Nele, os participantes desenvolvem um auto-conhecimento e amor próprio diferente do que estão acostumados.

Eles começam com 100.000 dólares na conta, mas a cada beijo, mão boba ou qualquer ato sexual, eles perdem uma certa continua na conta final. Será que os participantes conseguiram ganhar esse dinheirão?

The Circle Brasil

Mais um reality show da Netflix que conseguiu prender a nossa atenção. Apresentado por Giovanna Ewbank, o “The Circle Brasil” segue o mesmo modelo da versão gringa. Os participantes se mudam para um prédio em que acada um vive sozinho dentro do seu apartamento e só se comunicam a partir de uma rede social criada pelo reality. Eles podem tanto mostrar quem são, como criar uma nova persona, e a partir disso são classificados como influenciadores ou não, correndo o risco de serem os bloqueados e eliminados do jogo.
Quem é eliminado tem a chance de conhecer um dos participantes pessoalmente. Já o ganhador leva 300.000 reais para a casa.

Casamento às Cegas

Sim, estamos viciados em reality shows e esse da Netflix é mais um da lista. Tem gente que acha que é tudo armação e atuação dos participantes, mas vamos fingir que não e vida que segue, beleza?

Assim como o “The Circle”, os participantes irão interagir sem se ver pessoalmente no objetivo de criar uma conexão e dar match após 15 dias. Caso essa conexão seja profunda, eles poderão se conhecer pessoalmente, terão duas semanas para terem uma vida de casal e até mesmo conhecer as respectivas famílias, e depois ganharão um casamento com direito à lua de mel.

Soltos em Floripa

Esse deu uma baita polêmica em que alguns episódios foram até tirados do ar para serem reeditados. Se você tem menos de 18 anos, não veja!

O reality show da Amazon Prime reúne 8 jovens em uma casa de praia em Florianópolis para que vivam as férias do jeito que eles gostam, com muita festa, pegação, romance e treta. E uma das comentaristas é a Pabllo Vittar, ou seja, ponto positivo!

De Férias com o Ex

O “De Férias com o Ex” é macaco velho para os adoradores de reality show. O programa da MTV ganhou fama com os seus participantes que amam uma treta e se humilhar no mesmo reality que o ex – não vamos negar que amamos ver a cara deles quando um ex sai do mar.

A última edição foi especial com celebs e está disponível na Amazon Prime. Mas já estamos vendo a MTV falar tanto sobre a nova edição do reality que o nosso coração está até acelerado para que esse dia chegue logo.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário
  1. Todos esses realitys shows são bons , mas esse Big Brother 2020 não teve edredom não teve putaria , fez a gente se emocionar e mostrou uma amizade pra vida toda Babu e Prior. Agora tere-mos que entender que acabou , que foi uma edição boa e que outras edições viram.
    Obrigada Big Brother por deixar minha quarentena mais divertida,

Comentários

Seu email não será publicado.