Olivia Rodrigo não queria lançar “All I Want” de jeito nenhum! Vem ver o que a fez mudar de ideia

Alguns artistas acabam sofrendo com um pouco de insegurança quando vão lançar trabalhos novos, principalmente no início da carreira. E não foi diferente com Olivia Rodrigo, que interpreta Nina em “High School Musical: The Musical: The Series“.

Joshua Bassett, seu cologa de elenco que interpreta Ricky Bowen, precisou convence-la a lançar “All I Want“. Isso mesmo, a atriz quase desistiu, mas graças a Deus a música foi lançada.

+ “High School Musica: The Series”: Olivia Rodrigo se sente sozinha no deserto em clipe de “All I Want”

O ator disse ao Build Series que foi uma das primeiras pessoas a quem Olivia mostrou a música e contou como ela realmente se sentia sobre “All I Want”.

“Fui uma das primeiras pessoas a ouvir. Ela mostrou a mãe e depois me mostrou. E eu lembro dela dizendo algo como: ‘É terrível! Vou começar do zero!’ E eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando? Isto é perfeito! Isso é incrível! Fiquei impressionado”

Joshua ainda continuou dizendo que já imaginava o sucesso que a música iria fazer.

E, claro, é a música número um da série e um grande sucesso! E eu fiquei tipo, ‘Claro que é um grande sucesso. Eu sabia disso desde o momento em que você tocou’. Não consigo imaginar um mundo em que ela falou:’ Eh, eu vou começar do zero'”

+ Joshua Bassett revela novidades e anima fãs para segunda temporada de “High School Musica: The Series”

Já imaginou se Oliva deixasse da lançar esse hino que é “All I Want” por causa de sua insegurança? Ainda bem que ela tem amigos ao seu lado para apoiar o seu trabalho,.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.