Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Outer Banks: o quê podemos esperar na história de John B e Sarah após a primeira temporada?

Reprodução: (Netflix)

ALERTA DE SPOILER!

Quem assistiu “Outer Banks“, a nova série da Netflix, com certeza surtou com todos os acontecimentos: a caça ao ouro do Royal Merchant, os problemas familiares de JJ (Rudy Pankow), o drama entre Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) e claro que o romance do John B (Chase Stokes) com a Sarah (Madelyn Cline).

+ Você não vai acreditar quantos anos tem os atores de “Outer Banks” na vida real

Se você acabou a primeira temporada, ficou ansioso para saber como continua a história do principal casal do seriado e está necessitando de uma segunda parte, certo? Ainda não foi confirmada uma continuação, mas nós já temos alguns chutes de como será os próximos capítulos da vida de John B e Sarah. Mas primeiro, vamos retomar e lembrar como terminou o último episódio.

(Netflix)

Após Ward, pai de Sarah, roubar o ouro e enviar para as Bahamas, ele quis limpar a sua barra e a de Rafe, fazendo com que mentisse dizendo que John B havia matado a xerife Peterkin. Todo mundo sai em busca do jovem para que ele seja preso, então o garoto decide que irá fugir para sempre. Sarah descobre o plano do pai e tenta ajudar contando toda a verdade, mas a polícia não acredita nela e a jovem acaba fugindo com o boy de barco. Mas uma tempestade acaba atrapalhando os planos – ou nem tanto – e eles correm perigo por um bom tempo.

O barco acabou capotando e os dois acordam perdidos no meio do oceano. Um barco, que por coincidência está a caminho das Bahamas, acaba salvando o casal apaixonado. O episódio acaba com John B e Sarah sorrindo após descobrirem o destino do barco em que estão, dando a entender que seguirão caminho.

(Netflix)

Mas o que será que realmente vai acontecer com o nosso casal?

Um dos criadores da série, Jonas Pate, deu um spoiler sobre o que os fãs podem esperar caso “Outer Banks” seja renovada para uma segunda temporada. Ele disse para a USA Today que alguns episódios passarão nas Bahamas e que terão os velhos e alguns novos vilões.

Chase e Madelyn falaram sobre o futuro dos seus personagens, da vida do casal e até mesmo sobre como será a volta para Outer Banks e a relação com as pessoas próximas.

“Acho que será divertido explorar um território desconhecido – culturalmente e em termos de história. Existe tanta cultura nas Bahamas para explorarmos. E para John B e Sarah, isso será realmente uma luta ou fuga. Nós não temos nada com a gente, apenas um pedaço de ouro. Como vamos continuar a nossa vida?”, disse Chase.
“Pessoalmente, eu gostaria que houvesse um confronto. O que eu amo na Sarah, especialmente na primeira temporada, você vê ela meio que se conhecendo e encontrando a sua própria voz, e acaba saindo do guarda-chuva que tinha sido criado pelo pai. Então eu amaria se tivesse algum confronto com o Ward. Mas acho que mesmo escolhendo o John B, sei que uma parte da Sarah ainda ama o pai e ainda quer protegê-lo, mas ela está entendendo que ele não é a pessoa que aparenta ser.”, comentou Madelyn. 

Ai meu deus, agora só precisamos que a Netflix confirme a segunda temporada para que possamos saber o que realmente vai acontecer com os personagens e o nosso casalzinho.