Pais de KJ Apa são diagnosticados com Coronavírus após visitar o ator

Esse Coronavírus não está fácil mesmo!

Os fãs estão super preocupados com KJ Apa e sua familia depois que foi reportado que seus pais testaram positivo para o Coronavírus depois de visitar o ator em Los Angeles.

Tupa’i Keneti Apa e Tessa Apa viajaram para a Califórnia em Março para a premiere de “Enquanto Estivermos Juntos“,  filme em que KJ é protagonista. Após voltarem para a Nova Zelândia, o pai do ator explicou que começou a sentir dores no corpo e que teve febre, mas achou que fosse uma gripe normal ou um resfriado. Quando desenvolveu uma tosse ruim, resolveu fazer o teste.

“Eu não conseguia respirar se me sentasse ou me levantasse, e isso continuou e piorou durante toda a semana. Sinceramente, pensei que ia morrer. As pessoas precisam levar isso a sério, é a pior coisa que já tive. “

Reprodução: (Instagram)

Tupa’i disse que está se sentindo muito melhor agora. mas que quis compartilhar sua história com as pessoas para mostrar “a gravidade do que o vírus pode fazer com você e o quão crucial é para as pessoas permanecerem em suas próprias bolhas”.

“A cada dia me sinto um pouco mais forte”

Esperamos que a familia de KJ continue se recuperando e que o ator fique forte e seguro durante esse preiodo de pandemia.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.