Por que os personagens de ‘Teen Beach Movie’ nunca se beijaram? Nós descobrimos e estamos chocados!

Quem aí assistiu aos filmes “Teen Beach Movie” e “Teen Beach 2” com certeza ficou esperando um beijo saindo entre os personagens, mas ficamos só no desejo mesmo. Agora descobrimos o porquê de não ter nem um selinho nos longa e estamos rindo de nervoso.

+ Estrela de ‘Teen Beach Movie’ desabafa sobre equipe que não o permitia se assumir gay: “Foi um processo intenso”

Em uma recente entrevista para a Christy Carlson Romano, o Garrett Clayton (Tanner) fez uma revelação que ficamos levemente chocados. Aparentemente era para ter rolado um terceiro filme, onde os beijos iriam acontecer, mas antes disso não seria possível por causa da direção do próprio Disney Channel.

“O homem que estava no comando dos filmes do Disney Channel nos disse que iriamos nos beijar, mas que isso aconteceria no terceiro filme. Acho que só perceberam depois do segundo, em que eles (Mack e Brady) foram para o nosso mundo e nós fomos para o deles, que não teria um terceiro filme. Isso não faria sentido.”

“Maia e eu nos beijamos espontaneamente. Nós achamos que Mack e Brady deviam ter um beijo nas telas. Não estava no script e o nosso diretor não nos disse para fazer, mas fizemos e esperamos que apareça no filme.”

Num foi dessa vez, Ross. Confira a entrevista em que Garrett comentou sobre o assunto:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.