Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Os 7 álbuns mais esperados de 2020!

Bom, não podemos negar que a indústria do entretenimento precisou dar uma parada por conta da terrível pandemia que está cercando o mundo. Apesar de grandes turnês terem caído para manter o bem-estar e a saúde de todos, muitos artistas estão prontos para lançarem seus pro´ximos discos.

Miley Cyrus, por exemplo, tem um novo álbum chamado She Is Miley Cyrus a caminho. Shawn Mendes revelou recentemente que está preparando novas músicas. Já Ariana Grande está provocando os fãs com fotos em estúdios. E por fim, Demi Lovato explicou que o seu novo álbum está sendo finalizado e recebendo os últimos retoques.

Para aumentar um pouco a ansiedade, separamos vários artistas e um pouco dos detalhes de cada álbum – ou EP – que será lançado em 2020.

 

Miley Cyrus

Apesar das grandes mudanças, Miley confirmou o lançamento do She Is Miley Cyrus para este ano. Anunciando através de um vídeo sobre a sua década, ela também acabou divulgando a possível tracklist do disco.

A cantora também revelou que o disco incluirá uma em colaboração com Shawn Mendes, na música chamada Play With Fire, e outra com Cardi B, em Naked, além dos singles Slide Away e Mother’s Daughter.

Os fãs apostam que o primeiro single oficial do disco será Bad Karma,  mas nada confirmado até agora.

“Meu disco se chama ‘She Is Miley Cyrus’. ‘Ela’ não representa um gênero. ‘Ela’ não é apenas uma mulher. ‘Ela’ não se refere a uma vagina. ‘Ela’ é uma força da natureza. ‘Ela’ é poder. ‘Ela’ pode ser qualquer coisa que você queira ser, portanto, ela é tudo. ‘Ela’ é a super ela.”, explicou ela.

Normani

Normani ou podemos dizer: filha da Beyoncé? Desde que Normani lançou seu single de estreia, Motivation, os fãs se perguntam quando ela lançará seu tão esperado álbum solo de estreia! Infelizmente, ainda não há data de lançamento, mas quando sair, definitivamente será com grandes hits e quem adiantou isso foi ela própria. Nossas apostas ainda são para esse ano.

“Agora posso ir ao estúdio e escrever sobre ideias que realmente significam algo para mim. Voltarei à música com a qual cresci que realmente me inspira. Eu consigo extrair isso e incorporar esses sons neste projeto. Não é como se alguém sentado em uma cadeira na gravadora tivesse uma ideia definida sobre quem seriam essas garotas e que nós teríamos que concordar com isso. Eu quero que seja algo especial e memorável.”, explicou.

Justin Bieber

Justin pode ter acabado de lançar seu novo álbum, Changes, em fevereiro, mas isso não é motivo para ele parar. O canadense avisou que está de volta ao estúdio e deixou a internet pirando quando postou uma gravação das suas novas música, na qual ele legendou:

“Fazendo algumas músicas isoladamente. Eu vou fazer outro [álbum] enquanto estiver em quarentena. Não há mais nada a fazer. Eu vou”.

Lauren Jauregui

Durante uma entrevista para a Billboard no Teen Choice Awards de 2019, Lauren Jauregui explicou que o seu álbum solo de estreia está em andamento e que ela realmente estava orgulhosa do que havia produzido e feito até agora.

“Estou tão orgulhosa da maneira que eu pude articular meu ponto de vista no disco”, disse ela. “Eu sou emo, então você vai receber algumas letras profundas e escuras da minha alma, mas alguns pulos felizes também.. Vai ser muito divertido. Eu estou realmente empolgada em compartilhar isso com o mundo, mas estou empacotando tudo e ainda terminando algumas músicas. Ele será bem sincero também”, falou.

BLACKPINK

Preparem-se BLINKS, os empresários da YG Entertainment, anunciaram recentemente que as meninas lançarão sim um novo álbum em 2020. Vale lembrar que as meninas passaram um longo período no Havaí, em um estúdio.

Dessa vez de forma completa e com uma lista de canções. O último comeback das lendas foi marcado pelo sucesso Kill This love.

“YG é todo ouvidos quando se trata da preocupação com os fãs do BLACKPINK. O grupo está na última etapa da turnê mundial 2019-20, composta por 32 shows em 4 continentes, 23 cidades, agora terminando com a turnê japonesa no Japão. Outras datas também serão anunciadas.”, escreveram eles em um comunicado em 16 de dezembro de 2019. “Ao mesmo tempo, eles estão trabalhando duro no estúdio de gravação para seu novo álbum. Agradecemos o interesse de BLINKSe gostaríamos de pedir que você continuasse apoiando as garotas que trabalham no lançamento de seu álbum, programado para o início de 2020.”, afirmaram.

Shawn Mendes

Shawn revelou através das suas redes sociais que, ele estava trabalhando em seu próximo álbum e que o seu novo trabalho estava basicamente na metade. Sem entrar em muitos detalhes, ele explicou que está um pouco ausente, mas trabalhando em um novo disco.

Camila Cabello também revelou durante uma live, algumas semanas depois, que ela tinha ouvido algumas das novas músicas do cantor e que elas são “bastante mágicas”. Podemos esperar grandes coisas, hein!

Demi Lovato

Demi revelou que está trabalhando duro em suas músicas quando publicou algumas indiretas no ano passado. Ao que tudo indica, as músicas do novo álbum serão completamente verdadeiras e contarão sobre os problemas que a cantora passou no ano passado, por conta do uso de drogas, afastamento de grandes amizades e a perda do empresário.

“Você sabe qual é a melhor coisa em fazer um álbum? Você pode dizer qualquer coisa que queira, ser aberta e honesta como possível e finalmente dizer seu lado da história, não importa quem não goste disso”, falou.

Desde então, ela lançou dois novos singles, extremamente sinceros. Em Anyone conseguimos ouvir o pedido de Demi e em I Love Me ouvimos ela deixar o passado para trás e conhecendo a si mesma em uma linda canção de amor-próprio.

“Um inimigo honesto é melhor que um falso amigo. Quando eu duvido, presto menos atenção no que as pessoas dizem e mais no que elas fazem. As atitudes não só falam mais alto do que as palavras, mas também são as mais difíceis de fingir.”

Little Mix

Depois de encerrar uma era marcante com um show inesquecível em São Paulo, as meninas do Little Mix estão prontas para um novo álbum. Após o lançamento do seu novo single, “Break Up Song”, elas deram início a algo grandioso.

Além disso, durante uma sessão de perguntas e respostas no Instaram, as meninas adiantaram detalhes sobre o próximo disco.

“Acho que neste álbum, queremos que todos se sintam felizes”, disse Jade Thirlwall. “Eu quero que as pessoas pensem ‘você sabe o que é? Isso é o Little Mix no seu melhor momento. Eu sinto que o pop está tendo uma boa onda novamente, como na música de Lady Gaga. Houve um pouco de influência do R&B lá também. Temos música para animar as pessoas.”, adiantou.