Raven-Symone fala sobre briga das Cheetah Girls e possível reunião do grupo: “Adoraria fazer parte”

Depois que as tretas que aconteceram nos filmes ‘The Cheetah Girls’ chegaram na vida real, a maravilhosa Raven-Symoné resolveu falar sobre o caso e ainda sobre um possível reencontro.

“Preciso conversar com as meninas primeiro, porque precisamos ter uma resposta para isso.” Revelou Raven ao ser questionada sobre a briga de Adrienne Bailon e Kiely Williams. E continuou, “Escutem, eu estou com Adrienne. Tudo o que ela está disposta a fazer, eu estou assino. Vou trabalhar com Adrienne pelo resto da minha vida. Ela é incrível.”

Para quem não está sabendo da treta, Kiely Williams, que deu vida a personagem Aqua na trilogia, revelou que tem uma briga com a Adrienne (Channel).

Raven também falou sobre a mensagem que os filmes passam e o que adoraria fazer parte de um reencontro das meninas, “a mensagem do movimento Cheetah Girl é a coisa mais linda da qual eu já participei, e as histórias moldaram muitas gerações. Sim, adoraria fazer parte dessa marca novamente, mas ela precisa ser genuína. Todas nós temos que estar lá. Foi ruim por não estar no terceiro filme”. A estrela ainda se mostrou otimista para o futuro “mas você sabe quem sabe? Depois do Coronavírus, tudo é possível!”

via GIPHY

A atriz ainda falou sobre como acha que Galeria, sua personagem estaria hoje em dia, agora com 34 anos: “Digamos que Galeria tenha sua própria gravadora independente e esteja dominando o mundo”.

via GIPHY

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.