Relembre as 5 melhores músicas do queridinho ‘Lemonade Mouth’

O filme de 2010 passou ontem na Disney e fez  muita gente chorar de saudades!

Lemonade Mouth foi um tremendo sucesso do Disney Channel ao trazer a histórias de 5 jovens que na detenção formam uma banda – a Lemonade Mouth – de muito sucesso que pretende bombar e vencer a banda mais famosa da escola!

A história conta com um elenco principal de peso, com Bridgit Mendler (Olivia), Heyley Kiyoko (Stella), Naomi Scott (Mo), Adam Hicks (Wen), Blake Michael (Charlie) compondo a banda principal, não tinha como dar erro né?

Além de uma atuação incrível dos atores, o filme tem diversas músicas poderosas, que compõem a trilha sonora do longa. Decidimos separar para vocês as 5 melhores músicas para você matar a saudade de Lemonade Mouth!

Turn Up The Music – Cast de Lemonade Mouth 

O primeiro contato do grupo é bem divertido e espontâneo. Ao se reunirem na detenção eles descobrem que cada um seu talento e ali já formam essa banda de sucesso!

Somebody – Bridgit Mendler e cast de Lemonade Mouth 

A música que leva a voz principal de Olivia se passa logo no comecinho da banda, enquanto eles ainda estão ajeitando como lidarão com TANTO talento!

More Than A Band – Cast de Lemonade Mouth 

‘More Than A Band’ faz jus ao nome. A música mostra a união da banda, mostrando seus talentos vocais em uma canção mais lenta que amamos!

Breakthrough – Cast de Lemonade Mouth 

O hino final do filme é um dos mais poderosos,e mostra a banda no seu auge de sucesso, chegando a performar no cobiçado Madison Square Garden em Nova York! Puro talento, né?

Determinate – Cast de Lemonade Mouth

O maior hino do filme é aquele que tinha tudo para dar errado. A primeira performance da banda para a escola parece ir de água a baixo, mas rapidinho eles esquecem os problemas e conseguem mostrar esse mega talento em uma performance INCRÍVEL!

Sentiu saudade? Conta pra gente qual sua musica favorita!

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.