Ryan Murphy explora a ambição por trás de Hollywood em trailer de nova série

Se você pensou que não teríamos mais série de Ryan Murphy esse ano, você se enganou.

A Netflix liberou na manhã desta segunda-feira, 20, o primeiro trailer da minissérie Hollywood, produzida pelo criador de Glee e American Horror Story. A história terá sete episódios.

A série será focada na Era de Ouro de Hollywood e seguirá um grupo de aspirantes a cineastas e atores, e sua ambição desenfreada por fama e sucesso na capital do cinema. Suas histórias prometem evidenciar o sistema injusto e preconceituoso por trás das cortinas douradas da indústria do entretenimento.

De acordo com a diretora e roteirista Janet Mock, a série promete se utilizar do conceito “E se?”, mudando alguns rumos do período histórico para dar espaço à protagonistas pertencentes à grupos minoritários.

O elenco conta com Jim Parsons (The Big Bang Theory), Samara Weaving (A Babá), Dylan McDermott (American Horror Story), Maude Apatow (Ligeiramente Grávidos), Joe Mantello (The Normal Heart), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jake Picking (O Dia do Atentado), Jeremy Pope (The Ranger) e Darren Criss (Glee).

 

 

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.