Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sabrina Carpenter mostra como ter classe ao responder fã que a acusou de burlar quarentena

(Divulgação/Universal Music)

Tudo começou quando a dona de “Honeymoon Fades” fez uma publicação em seu Instagram para desejar feliz aniversário à um de suas melhores, a Liza Koshy. As duas ficaram extramente próximas quando começaram a trabalhar juntas no filme “Work It” e depois a amizade foi crescendo.

Na publicação, Sabrina usou um vídeo em que as duas aparecem juntas dentro de um carro, e claro que os inspetores de plantão comentaram sobre elas não estarem cumprindo a distância social ordenada devido ao coronavírus. Não deu outra: a gata logo deu um corte mantendo a classe.

Isso não parece com distância social, Sabrina“, disse um dos seus seguidores. A cantora respondeu afirmando que o vídeo tinha sido gravado antes e ela decidiu postar agora por conta do aniversário de Liza.

“Gravado há alguns meses atrás. A distância social tem me dado um ótimo motivo para me manter afastada dela!”

(Reprodução/Instagram)

Óbvio que a Liza, do jeito que é brincalhona, viu a oportunidade e decidiu comentar também. Ela zoou afirmando que queria sentir saudade da Sabrina, mas que elas tinham se visto a quase dois metros de distância por vídeo. A gente ama uma amizade!

Sabrina Carpenter dá corte em fã que a acusou de descumprir ordens durante quarentena
Sabrina Carpenter dá aula de como ter classe ao dar corte em um fã durante quarentena
Sabrina Carpenter mostra classe ao dar corte em fã que a acusou de descumprir ordens em quarentena