Saiba como é passar a quarentena na casa de mais de 8 milhões de dólares do Justin Bieber

O tédio da quarentena bate pra todos, mas será que os artistas que moram em grandes mansões que tem praticamente tudo dentro também acabam caindo na mesmice?

Depois de casados, o Justin Bieber e a Hailey Baldwin começaram a morar juntos e estão passando a quarentena grudadinhos em uma mansão de nada mais nada menos que 8 milhões e meio de dólares. A propriedade fica localizada em Beverly Hills, Los Angeles, e o casal juntou as moedinhas – rs – e para comprar uma casa que fosse a cara deles.

+ A casa do Niall Horan é onde todo mundo queria passar a quarentena

Ultimamente, eles vêm mostrando bastante da residência através das redes sociais, principalmente Instagram e TikTok, então já dá para ter ideia de como é passar esses meses por lá.

A casa tem um conceito aberto e todos os cômodos possuem piso de madeira, e na decoração eles deixaram do jeitinho deles e tem até alguns logos da marca do canadense, a Drew House. E da uma olhada no quarto com essa cama super confortável e uma TV enorme em cima da lareira. Se deixar, a gente passa o dia inteiro dormindo ali.

(Reprodução/Instagram)

E obviamente essa não é a única TV da casa, com uma sala igual a essa aqui embaixo a gente nem precisa de quarto! A casa ainda tem um estúdio para que o cantor possa gravar os seus trabalhos, tem uma academia e um salão que fica no porão, onde eles podem jogar videogame, curtir um cineminha, coisa simples. Justin não deixou de lado o seu gosto por skate, e tem alguns para completar a decoração.

(Reprodução/Instagram)

Gente, é assim que a gente queria estar passando a quarentena, curtindo um cineminha, um videogame, num lugar perfeito assim!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.