Selena Gomez irá lançar nova versão de ‘Rare’ com faixas pedidas pelos fãs

Na tarde desta segunda-feira, 6, Selena Gomez anunciou no seu Instagram, que irá lançar uma nova versão do Rare, seu último álbum estúdio.

Durante a divulgação do disco, fãs questionaram sobre algumas músicas que ela havia mencionado e deixado de lado, entre elas: SheBoyfriend e Souvenir. Na outra versão liberada no mês passado, em parceria com a Target, Gomez adicionou Feel Me, da Revival Tour.

Agora, após muitos pedidos, Selena irá as faixas esperadas pelos fãs e por uma linda causa. No comunicado, ela revelou que parte das vendas será doado para fundações que lutam contra o COVID-19.

“Muitos de vocês sabem o quão animada eu estava para lançar uma música chamada ‘Boyfriend’. É uma música alegre sobre se afundar e se reconstruir de novo e de novo no amor, mas também sobre saber que você não precisa de ninguém além de si mesma para ser feliz. Escrevemos isso bem antes da crise atual, mas no contexto de hoje eu quero ser clara que ‘Boyfriend’ não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Como o restante do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante essa pandemia. Por causa disso, vou doar pessoalmente para o Fundo de Recuperação do COVID-19 e doarei também US$ 1 de cada venda em minha loja oficial a partir de agora. Rare (Deluxe), com ‘Boyfriend’, sai no dia 9 de abril”, escreveu.

A versão deluxe do álbum da cantora e atriz chega às plataformas de streaming nesta quinta-feira, 9.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.