Selena Gomez revela ter transtorno bipolar em confissão emocionante à Miley Cyrus

Em uma confissão emocionante, Selena Gomez revelou ter transtorno bipolar em uma conversa com Miley Cyrus. A atriz conversou a respeito do diagnóstico no programa online ‘Bright Minded’.

A live também foi muito importante para os fãs que acompanham às duas desde a época de Disney Channel.

“Eu finalmente tive conhecimento do por que sofri com várias depressões e ansiedade por tantos anos. Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos Estados Unidos, McClean Hospital, e discuti que depois de anos passando por muitas coisas diferente, percebi que eu era bipolar”, falou ela sobre a sua última internação, em 2018.


Ela aproveitou o momento para falar sobre os cuidados e se você estiver passando por uma situação difícil, você deve procurar por ajuda. E que isso também o te torna fraco e sim faz com que você entenda tudo o que está acontecendo.

“Então quando consegui mais informação, na verdade me ajudou. Não me assusta mais desde que eu soube. E acho que as pessoas se assustam com isso. Eu sou do Texas, onde não se sabe falar sobre sua saúde mental. Você tem que parecer legal. Isso é cruel”, desabafou.

Miley Cyrus disse que sempre achou a atriz uma das melhores cantoras, apesar da suposta rixa que havia entre elas. Enviamos todo amor e apoio para Selena Gomez.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.