Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Shailene Woodley se abre sobre doença que quase acabou com sua carreira e relacionamento abusivo

Reprodução: (C Magazine)

Shailene Woodley, nossa eterna Tris Prior de “Divergente”, pode parecer ter uma carreira estável mas tudo quase chegou ao fim aos seus 20 anos.

Em uma entrevista ao The New York Times, a atriz revelou que sofreu uma doença assustadora que quase acabou com sua carreira.

“Enquanto eu fazia os filmes de ‘Divergente’ e trabalhava duro, eu também estava lutando com uma situação física profundamente pessoal e muito assustadora. Por isso, disse não a muitas oportunidades, porque precisava melhorar”

 Shailene disse que não falou muito sobre esse período de sua vida em públicoe nem entreou em detalhes, mas revelou que estava “muito, muito doente”

Mesmo sendo castigada por deixar os papéis de lado, Woodley disse que estava lutando com seus próprios pensamentos, como: “Vou sobreviver ao que estou passando agora e ser saudável, ou ainda ter a oportunidade de trabalhar em projetos pelos quais estou apaixonada de novo por causa da situação em que estou?”

“Eu estava em um lugar onde não tinha escolha a não ser me render e largar minha carreira, e isso trouxe uma voz negativa em minha mente que continuou girando por anos e anos depois”

Ela também disse que esse período tumultuado de sua vida foi fortemente e negativamente impactado por um relacionamento abusivo.

“Meus 20 anos pareciam um pouco com estar em uma máquina de lavar, onde você está sendo jogado por todo o lugar. Houve uma grande parte do tempo em que o medo, a ansiedade e a competição estavam definitivamente na vanguarda da minha mente e do meu ego, de uma maneira que não estavam quando eu era mais jovem”

A atriz, que está atualmente na série “Big Little Lies“, disse que agora está em outro momento de sua vida e se concentrando em sua saúde mental.

“É um processo lento. Mas por causa desse trabalho, sinto-me muito fundamentada e enraizada sobre quem sou e claro sobre tudo na minha vida, seja minha carreira, meus assuntos ou meu próprio valor interno”.