Shivani Paliwal pede que fãs do Now United parem de mandar hate para o seu avô: “Não sejam rudes”

Convenhamos que existe um limite entre a relação fã e ídolo. Não é a primeira vez que um membro do Now United precisou se pronunciar e exigir respeito dos Uniters em questões sérias.

+ Sabina Hidalgo se sente constrangida por fãs de Now United e pede: “Sejam mais respeitosos”

Nessa quarta-feira, 8, a Shivani Paliwal utilizou o Twitter para pedir que os fãs parem de mandar hate para o seu avô e que não sejam rudes o seu familiar. Ele havia postado um vídeo mostrando a indiana quando criança, mas os fãs não curtiram tanto e acabaram problematizando. No tweet, ela disse:

“Oi gente! Meu avô postou um vídeo meu com a minha irmã e estou vendo um hate nele. Eu só quero dizer que ele não está me batendo. Por favor, não sejam rudes. É um vídeo divertido e o meu favorito. Me desculpem, mas precisei falar sobre isso.”

Ao assistir o vídeo, muitas pessoas acharam que o avô de Shivani estava batendo nela, mas ela deixou claro que era tudo uma brincadeira e um vídeo divertido. Gente, vamos parar de tirar conclusões precipitadas? Sabemos que foi uma preocupação por lado dos fãs, e isso é lindo, mas quando o assunto é família e pessoas próximas dos nossos ídolos, pode acabar machucando de verdade.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.