Taís Araujo fala sobre a importância da representatividade de Any Gabrielly para os jovens

Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United, está fazendo uma série de lives em seu Instagram com diversos convidados e nesta terça-feira 13, foi a vez da atriz global Taís Araujo participar e nos rendeu muito aprendizado.

As duas conversaram sobre como estão lidando com o momento de quarentena e sobre o posicionamento quanto a questão racial, já que Taís é defensora dos Direitos das Mulheres Negras na ONU.

+ Iza revela que amaria fazer uma parceria com Any Gabrielly

A atriz  contou um fato curioso sobre a participação do Now United no ‘Caldeirão do Huck‘, que levou filhos de muitos funcionários e diretores da Globo a quererem ir ao projac conhece-los, e disse o quanto é importante a representatividade de Any para essas crianças e jovens que acompanham o grupo.

“Tem um monte de menina que parece com você que vai se acahar possível. E não achar possível só ser cantora, ser famosa não. Ela vai achar possível ser médica porque você existe, ela vai achar possível ser engenheira porque você existe, ela vai achar possível ser cantora porque você existe. Então eu acho que é importante você saber a importância que uma pessoa com as suas caracteristicas físicas tem na vida das outras pessoas”

+ Atriz da Globo fica chocada com voz de Any Gabrielly

Taís também falou que Any é responsável pela razão de muitos jovens poderem sonhar, principalmente no país em que vivemos.

“E isso é aquilo que a gente fala de que… aquela frase que parece meio batida de que representatividade importa. Importa porque a pessoa se sente possível, e a pessoa tem a chance de sonhar. E a gente vive num país que é tão frágil em tantas questões que a maioria da população não tem nem a chance de sonhar”

+ Any Gabrielly trolla fãs com primeira música solo

Claro que Any Gabrielly ficou super emocionada com as palavras de Taís Araujo e completou falando o quanto fica feliz quando os fãs contam que se inspiram nela.

“É muito emocionante escutar isso. Os momentos que eu fico mais feliz é quando vem uma criança e fala assim ‘eu aceitei o meu cabelo por causa de você’ ou alguém que vem e fala ‘eu sei que eu posso porque você fez também’, sabe? Essa questão da representatividade é muito forte”

Essa live foi não foi TUDO?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.