Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

The 100: Quem irá morrer na última temporada?

Reprodução: (Sergei Bachlakov / The CW)

The 100‘ está chegando em sua última temporada, e você sabe o que isso significa. Com certeza iremos ter que assistir um dos nossos personagens favoritos morrendo.

A série nunca deixou de matar os personagens mas sempre havia aqueles que saiam vivos por causa da importância na série. Mas com a última temporada chegando, quer dizer que ninguém está seguro.

O The Guide resolveu analisar os personagens que mais estão propensos a uma morte na 7º temporada.

JOHN MURPHY

Murphy pode ser o favorito de muitos, mas nessa temporada não temos certeza se ele se livraria de uma morte por causa disso. Ao longo da série ele se estabeleceu como sobrevivente do grupo, capaz de escapar de todos os arranhões e parmanecer vivo mesmo com o mínimo de probabilidade. Não há maneira melhor de supreender a todos do que matando o personagem com o qual mais associamos a vontade de viver.

BELLAMY BLAKE

Não haveria nada mais devastador para Clarke Griffin do que a morte de Bellamy. Sem mencionar que ele se tornou um cara incrivelmente nobre e horóico nas últimas temporadas e seria totalmente de caráter ele se sacrificar pelo grupo em algum momento. Isso partiria nossos coraç˜ões mas também seria um final adequado já que ele começou a série como um garoto egoísta que estava disposto a deixar 300 pessoas morrerem para servir seus próprios interesses.

ECHO

Desde que conhecemos Echo sabemos que ela é sempre a primeira pessoa a se jogar nas brigas ou participar de uma perigosa missão suicída. Esse tipo de comportamento é arriscado em ‘The 100’ ainda mais durante o final. A menos que Echo começe a apostar no seguro, ela provavelmente se encontrará em uma situação de vida ou morte.

OCTAVIA BLAKE

Octavia é a pessoa mais provável nesta lista para morrer e não pelo fato de no final da 6º temporada parecer já terem a matado. Obviamente há mais na história dela, mas alguma coisa diz que a morte que testemunhamos foi o fim do caminho para Octavia. E a personagem fez algumas coisas desprezíveis ao longo dos anos.

CLARKE GRIFFIN

Hoje em dia é comum nas séries de TV matarem os personagens principais e estamos aterrorizados com o que pode acontecer com Clarke. Ela lutou muito por uma vida pacífica, mas algo sempre vira seu mundo de cabeça para baixo toda vez que ela acha que acabou com a violência e com as perdas, então a morte pode ser a única maneira de sua luta realmente acabar.

A 7º e última temporada de ‘The 100’ estreia dia 20 de maio.