Todas as vezes que Manu Gavassi provou ser uma swiftie de verdade!

Se há uma coisa que Manu Gavassi é: fã de Taylor Swift. Desde o início do seu estrelado, a cantora vem mostrando seu amor e carinho pela artista norte-americana. E claro, se você acompanha a voz de música secreta, sabe que ela se inspira na loira para compôr.

Desde o comecinho, Manoela sempre falou que o seu álbum favorito de Taylor é o Fearless. O disco foi lançado em 2008 e foi o pontapé inicial da dominação mundial. Na tracklist temos You Belong With MeLove Story [canção favorita da Manu] e Fearless.

E para provar isso, ela tatuou a palavra Fearless na sua costela. Na capa do álbum Manu, conseguimos ver bem a tatuagem, na qual ela fez questão de mostrar. Fofa.

Na última quinta-feira, 3, Manu estava conversando com Rafa e Gabi sobre o seu amor e carinho pela cantora. Em uma conversa divertida, ela abriu o coração e falou ser o tipo de fã que – briga sim – pelo ídolo em discussões.

“Eu fico p*ta quando alguém fala que é mais fã do que eu porque não é. Com a Taylor eu sou uma doente.” alertou ela. “A Taylor é perfeita, ela é um gênio.”, concluiu.

 

Ela levou o fandom em outro nível. Se você está por dentro de tudo que está rolando no Big Brother Brasil 20, sabe que a cantora não tira aquela sandália vermelha. E rendeu bons memes.

Acontece que, fãs descobrem tudo, até o que não querem e aquela sandália é a mesma que Swift usou no clipe You Need To Calm Down. E Manoela segue fazendo tudo.

Durante uma viagem para os Estados Unidos, ela comentou ao Teen Choice Awards que deu uma passadinha no estúdio onde Taylor Swift gravou o álbum Red e ainda gravou uma música nele.

Sem contar a emoção, na época Manu chegou a participar de um vlog e não conteve a emoção e a felicidade ao estar no estúdio onde um dos seus álbuns favoritos foi gravado. Já imaginou?

Desde sempre ela sabe encontrar pistas nos álbuns de Swif. A cantora, desde o álbum Taylor Swift, esconde pistas nas composições. Na qual ela revela para quem é a música, sobre os seus namoros e fases na qual está passando.

Desde o reputation esses easter-eggs são comentados e encontrados por fãs. E não poderia ser diferente para Manu, né?

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.