Tudo o que você precisa saber sobre Halle Bailey, a Ariel do live action de ‘A Pequena Sereia’

Em julho de 2018, a Disney anunciou que o papel da nava Ariel em ‘A Pequena Sereia‘ seria da maravilhosa Halle Bailey que, além de ser uma excelente atriz, é uma cantora de mão cheia!

Separamos algumas coisas que provavelmente você não sabia sobre Halle que vai te fazer sentir mais próximo da próxima Ariel.

Halle  tem 20 anos, ela nasceu em 27 de março de 2000 em Atlanta, Geórgia, mas se mudou para Los Angeles, na Califórnia, ainda criança.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

miss you…call me back…xoxo

Uma publicação compartilhada por chloe x halle (@chloexhalle) em

Além de ser uma incrível atriz, Halle canta muito bem e ela e sua irmã, Chloe Bailey, formaram uma dupla musical chamada Chloe X Halle em 2013, e lançaram quatro álbuns juntas. Em 2015, após as duas fazerem um pelo cover de ‘Pretty Hurts’ de Beyoncé, as duas chamaram atenção da cantora que as contratou para fazer parte de sua gravadora, a Parkwood Entertainment.

As irmãs foram indicadas no Grammy Awards de 2019, na categoria de artista revelação, além de ter o álbum ‘The Kids Are Alright‘ indicado na categoria de melhor álbum urban contemporary.

Halle estrela, ao lado de sua irmã a série ‘Grown-ish‘, mas ela já fez aparições em ‘Austin & Ally‘ e ‘House of Payne‘, além de ter atuado nos filmes ‘Let it Shine‘ e ‘As Férias da Minha Vida‘.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.