Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme do Jogos Vorazes

Os fãs da trilogia Jogos Vorazes podem comemorar – e muito – o grande retorno da saga, ou melhor, o começo. Bom, é possível dizer que o mundo que Suzanne Collins criou quando o primeiro livro foi publicado em 2008, continuará sendo um dos maiores de todos os tempos, certo?! Agora, a autora está escrevendo um novo livro para concluir o mundo fictício de Panem. Sim, é isso mesmo, prepare-se para ser para a Capital.

A história será 64 anos antes do primeiro livro e será uma trama dos “Dias Sombrios”, e retratá uma guerra. “Explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza”, revelou a autora norte-americana.

Na história inicial, Coriolanus não será um senhor impiedoso e maldoso. Ele será retratado na adolescência, como um jovem nascido em berço de ouro que busca criar seu próprio legado. Incrível, né?

Mas quando o filme e o livro será lançado?

A obra tem lançamento marcado para 19 de maio, mas até o momento, não há data de lançamento para o filme. De acordo com o PRAZO, a produção do prequel deve começar após a atual pandemia de coronavírus.

Como será chamado o filme?

Assim como o livro, levará o título ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’.

Ele acontecerá durante os Jogos Vorazes?

Sim e não. O filme e a obra estão programados para ocorrer durante o 10º Jogos Vorazes anuais, mas os eventos reais da trama ocorrerão 64 anos antes dos eventos da trilogia dos Jogos Vorazes. Já queremos o livro na nossa mesa!

Sobre o que será o filme?

Segundo o The Hollywood Reporter, se concentrará em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes de ele se tornar o presidente tirânico de Panem. O Coriolano é bonito e charmoso, e embora a família Snow tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor dos 10º Jogos Vorazes, apenas para ter sua alegria frustrada quando é designado para orientar a homenagem da menina do empobrecido Distrito 12.

Para quem não entendeu, esse personagem – também conhecido como Presidente Snow – era conhecido na trilogia original como o ditador de Panem, que passa a maioria dos filmes tentando matar Katniss, mas agora, aparentemente, ele será visto como um herói.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.