Tudo sobre o novo conto de fadas da Disney: “Secret Society Of Second-Born Royals”

O Disney+ ainda nem chegou no Brasil e já estamos pitando com as produções originais desse serviço de stream tão aguardado!

Uma nova princesa está preste a chegar no mundo da Disney, e ela tem tudo pra nos deixar apaixonados por ela!

O novo filme do Disney +, “Secret Society Of Second-Born Royals”, contará a historia da Princesa Sam (Peyton Elizabeth Lee), de 15 anos, que é a segunda na fila de sucessão do trono do Reino de Illyria e, ao mesmo tempo que ela não tem nenhum interesse nas atividades reais, ela irá descobrir que tem super-poderes e um lugar numa organização super-secreta que tem a missão de proteger seu reino.

Sam não é uma princesa convencional, ela é uma adolescente rebelde que vive e à sombra de sua irmã mais velha, a Princesa Eleanor (Ashley Liao), e definitivamente ela não quer ser da realeza, preferindo um skate em vez de uma abóbora encantada. Toda sua jornada dentro da sociedade secreta despertará um grande amor por seu reino e fará com que a princesa encontre seu real lugar dentro do reino.

Reprodução/Disney+

Além de Peyton Elizabeth Lee, o elenco conta com Skyler Austin, conhecido por seus trabalhos em ‘A Escolha Perfeita‘ e’ Glee‘, Niles Fitch de ‘This Is Us‘, Isabella Blake Thomas, Faly Rakotohavana, Olivia Deeble, Elodie Yung, Ashley Liao e Noah Lomax.

 O filme é produzido por Austin Winsberg, responsável por Gossip Girl e Mike Karz e tem  Anna Mastro como diretora. O roteiro é assinado por Alex Litvak que trabalhou no roteiro de ‘Os Três Mosqueteiros’, e Andrew Green um dos roteirista de uma das séries de maiores sucessos do Disney Channel, ‘Hannah Montana’.

A produção entrará no catalogo do Disney+ no próximo verão estadunidense, e o serviço de stream tem previsão para chegar no Brasil a partir de agosto!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.