Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Vídeo inédito mostra Kim e Kourtney Kardashian trocando chutes fortes e muito choro durante treta

Reprodução: Instagram/E!

Ainda estamos chocados com a briga pesada que Kim e Kourtney Kardashian protagonizaram durante o reality show em que mostra a vida das estrelas.

Que as irmãs do clã Kardashian/Jenner brigam o tempo todo, isso a gente já viu bastante no reality show “Keeping Up With The Kardashians“, só que dessa vez as coisas foram longes demais e Kim e Kourtney foram literalmente uma para cima da outra.

A briga começou quando Kim, Koutney, Khloe e Kendall Jenner estavam conversando sobre a saúde de sua irmã mais nova, a empresária Kylie Jenner, que estava doente demais para ir à um desfile de moda em Paris, e Kim se mostrou insatisfeita com a situação dizendo que sempre vai aos compromissos de trabalho, independente de como esteja o seu estado de saúde, e foi aí que começou toda a briga.

Kourtney, que sempre tem conversas sobre ética de trabalho com a irmã, se sentiu muito ofendida com o comentário de Kim e, obvio, que isso não acabou bem. “Você age como se eu não fizesse nada, você tem toda essa história na sua cabeça. Eu vou acabar com você se você disser isso de novo. Cala a boca e não ria desse jeito… Se eu não quisesse trabalhar e quisesse ser dona de casa, isso estaria ótimo pra caramba.” retrucou a irmã mais velha momentos antes de partir pra cima da mãe de North West.

O episódio em que a briga acontece finalmente foi pro ar e podemos ver que a briga foi realmente feia, com muitos tapas, chutes e choro das duas irmãs. Confira o video chocante abaixo:

https://twitter.com/bchartsnet/status/1245931411007127552?s=21