Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Você nem imagina como a Addison Rae entrou para o Hype House, maior grupo de TikTokers do mundo

(Bryant)

Se você vive no mundo do TikTok, com certeza já ouviu falar do maior grupo de influenciadores da rede social, o Hype House.

Formado por Chase Hudson e Thomas Petrou, dois grandes TikTokers e agora empresários, os influenciadores moram juntos em uma casa em Los Angeles onde gravam os seus vídeos e conteúdos para as redes sociais. Uma das nossas favoritas, a Addison Rae, contou como que foi o seu processo para entrar pro grupo e nós nem imaginávamos que seria assim.

+ Addison Rae, estrela do TikTok, critica quem diz que TikTokers não fazem nada

Em um vídeo do James Charles, a gata revelou que foi tudo inesperado. Ela tinha encontrado com o Thomas, que contou toda a ideia pra influenciadora e disse que tinha comprado a casa, mas até aí, ela não havia ingressado no HH. Mas Adisson contou que alguns dias se passaram e o grupo decidiu fazer a foto oficial e convidaram a TikToker pra dar uma olhadinha e participar, se ela quisesse. E não é que depois dessas fotos ela virou uma integrante oficial?!

“Eu encontrei o Thomas e ele estava ‘Tenho essa ideia sobre uma casa em que poderíamos todos morar e colaborar’ e eu fiquei ‘Que que ele está falando?’. Finalmente eles compraram a casa e eu disse ‘Beleza, vou dar uma olhada’. O tempo passou e a primeira foto do Hype House ia acontecer e o Thomas me ligou dizendo ‘Olha, o Bryant vai fazer algumas fotos, traga um jeans e uma camiseta branca, em todo caso. Se você decidir aparecer em algumas fotos com o Hype Hoyse, você pode!’”

E foi aí que tudo aconteceu! Ela participou das fotos como amiga dos influenciadores e sem perceber acabou entrando para esse grupo que tanto amamos! Dá só uma olhadinha no vídeo: