Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Você reparou nessas 6 coisas que aconteceram em ‘Riverdale’ essa semana?

(Divulgação/The CW)

O último episódio de “Riverdale” que foi transmitido teve muitos pontos altos, baixos e até um beijo inesperado entre a Betty (Lili Reinhart) e o Archie (KJ Apa). Mas o BuzzFeed fez uma lista contando diversos fatos que aconteceram nessa semana no seriado, e separamos alguns que provavelmente você não percebeu enquanto assistia. Confira:

+ Elenco de ‘Riverdale’ deixa escapar spoiler sobre o futuro da família Blossom que vai te chocar

Televisões

Pra começo de conversa, por que raios em pleno 2020 as pessoas estão todas usando televisão de tubo em “Riverdale”? Claro, com exceção da família Lodge.

(The CW)

Rose Blossom

O que gostamos do episódio musical é que todos os personagens tem o seu momento de estrelato em que podem mostrar os seus talentos de canto e dança. Mas quem fica só olhando é a avó de Cheryl Blossom.

(The CW)

Reggie e Archie

Após a apresentação de Kevin com a música “Tear Me Down”, os seus colegas, incluindo Reggie e Archie, vibraram de uma maneira super genuína. Pareceu real!

Pop Tate 

Se tem um personagem que a gente não pega birra em “Riverdale”, é o Pop Tate. Ele apareceu colocando música para o elenco principal no junkbox e curtindo.

(The CW)

Relaxados

Algo que acontece em todos os episódios musicais da série, é uma cena que não se vê sempre: o adolescentes relaxando e sem problemas.

(The CW)

Apresentação

Pra terminar, alguém pode explicar pra gente por que o show terminou em cima do Pop’s se tem um bar logo embaixo?