Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Você sabia que esse sucesso dos Jonas Brothers era pra ter sido uma música do Joe Jonas?

(Peggy Sirota)

A volta dos Jonas Brothers com certeza marcou muito pra eles e para os fãs, e quem assistiu o segundo documentário lançamento pela Amazon, o “Happiness Continues“, provavelmente caiu nas lágrimas.

+ Jonas Brothers dá detalhes sobre novo álbum e fala quando será lançado

Quando os irmãos anunciaram o retorno da banda, eles lançaram o primeiro single que estourou no mundo todo, “Sucker“. Mas vocês sabiam que essa música não era para ser cantada pelos Jonas Brothers e sim pelo Joe Jonas?

O Ryan Tedder, um dos compositores, revelou ao Access que havia escrito a música 10 meses antes dos irmão trabalharem nela juntos. Ele tinha apenas mostrado para o Joe, que perguntou se podia ficar com ela.

“‘Sucker’ foi uma música que escrevi uns 9 ou 10 meses antes deles escutarem e usarem. Eu toquei ‘Sucker’ para o Joe. Ele amo e ficou ‘Você se importa se eu cantar isso?’. Eu o gravei e se tem uma maneira de conseguir que os irmãos gravem uma música, é conseguindo com que um deles cante e toque para os outros.”

Que bom que o Joe acabou mostrando a música para Nick e Kevin e posteriormente gravaram para que os Jonas Brothers pudessem ter uma volta triunfal!