Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Você vai se apaixonar pelos personagens icônicos e elenco de ‘Love 101’

(Divulgação/Netflix)

Se você está em dia com as séries que estão sendo lançadas durante essa quarentena, com certeza já começou ou até mesmo terminou “Love 101“. O seriado da Netflix foi lançado na última sexta-feira, 27, e nós já estamos apaixonados por uma história, um elenco e ansiosos para saber se vai rolar uma segunda temporada.

Nos apegamos tão rápido pelos personagens e atores que queremos saber qual o seu favorito e também apresentar para aqueles que ainda não começaram o seriado turco. Para os perdidos de plantão, “Love 101” segue 5 adolescentes que estão se descobrindo durante os anos escolares e que se envolvem em problemas ao tentar fazer com que os seus professores se apaixonem.

Alina Boz – Eda

A gata interpreta a jovem rebelde da série. Eda vem de família rica mas está tentando se descobrir no mundo dos desenhos e design gráfico. Ela se envolve em encrencas logo no primeiro episódio e está prestes a ser expulsa do colégio junto com os seus colegas – que se tornaram melhores amigos. A garota não acredita no amor e está tentando mudar isso ao se apaixonar por um de seus novos amigos (sem spoilers por aqui).

İpek Filiz Yazıcı – Işık

A loira interpreta a certinha da série, que acaba se descobrindo aos poucos e tentando se soltar mais. A personagem de İpek é a nerd do grupo e acredita no amor mais do que tudo, então os seus colegas a escolhem para que ajude a fazer os professores a se apaixonarem.

Mert Yazıcıoğlu – Sinan

Mert faz o papel daquele personagem que todo mundo tem um carinho especial por se identificar um pouco. Ele sofre com o distanciamento dos pais e acaba entrando em um limbo, vivendo com depressão e ansiedade. Mas depois que conhece o grupo de amigos e se aproxima de uma das personagens, tudo começa a melhorar.

Kubilay Aka – Kerem

Kubilay interpreta o valentão do grupo, que tem muita raiva reprimida e precisa gastar essa energia ao bater nas pessoas. Ele também se recusava a acreditar no amor, assim como os outros colegas, mas tudo muda com o tempo e ele mostra o que a influência da família, sociedade e amizades pode fazer com a sua vida.

Selahattin Paşalı – Osman

Podemos dizer que Osman é o capricorniano do grupo, ele está sempre arranjando um jeito de ganhar dinheiro e é super focado nos seus objetivos, além de ser o mais sensato entre os meninos.

Pınar Deniz – Burcu

Pınar interpreta a professora queridinha dos alunos. Ela é a única que vota contra a expulsão do grupo, mas está prestes a mudar de cidade para trabalhar em outra escola, e os alunos precisam que ela se apaixonem para permanecer no colégio e continuar lutando por eles. Ela também tem um grande crescimento em relação ao empoderamento.

Kaan Urgancıoğlu – Kemal

Kaan interpreta mais um personagem que começa bem fechadão durante a série, mas se solta aos pouquinhos. Ele é o treinador dos alunos e não é muito afim de conversa não, mas começa a se importar com os jovens.