Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Zac Efron recebeu o melhor conselho da sua vida em um momento particular com o Leonardo DiCaprio

(Kasey Stewart/Divulgação)

Imagina você está lá, tranquilinho em um jogo de basquete, e um dos maiores nomes do cinema vem falar com você. Foi isso que aconteceu com o Zac Efron e com o Leonardo DiCaprio.

No nosso eterno Troy Bolton contou no Hot One que conheceu o ator de “Titanic” em um jogo de basquete, e acabou sendo convidado para tomar um café da manhã especial em sua casa. Que honra, né?! Mas o que ele revelou, foi um concelho que recebeu do ganhador do Oscar e que levou para a vida.

Zac desabafou para o Leo sobre ter que lidar com os paparazzis e queria saber como que ele vive com isso há tanto tempo. Mas antes, o ator de “High School Musical” disse que tinham muitos paparazzis o seguindo naquele dia, e nem o Leo acreditou no tanto de carros que tinham parados na frente de sua casa.

“Eu saí e alguns carros me seguiram, e essa era uma rotina normal. Seguir o meu caminho e ter uns 10 carros me seguindo. E ele estava ‘Sim, nunca teve tantos carros aqui na frente. Isso é insano, cara’. Eu olhei nos seus olhos e vi um sentimento que eu estava tento o tempo todo, que era estresse e ansiedade. Ele me disse ‘Não se preocupe com isso, você está bem.”

Imagina que momento! E o Zac disse que ficou muito feliz que o DiCaprio tirou um tempinho pra bater um papo com ele, porque quando você é jovem na indústria, receber conselhos de uma pessoa que já está trabalhando e lidando com isso faz tempo, é muito importante.

Dá só uma olhada no vídeo do Zac falando sobre isso: