Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 cenas de “Crepúsculo” que queremos ver na narração de Edward

(Reprodução/Paris Filmes)

No início da semana, Stephenie Meyer quebrou a internet ao anunciar o lançamento de “Midnight Sun”, um dos livros mais aguardados pelos fãs da Saga Crepúsculo já que ele conta a história do primeiro livro na visão de Edward Cullen, diferente do original que é narrado pela Bella.

E apesar de há anos atrás terem vazado algumas partes do livro, ainda há muitas outras coisas que estamos animados para ver o vampiro narrando, por isso, separamos aqui 10 cenas de “Crepúsculo” que com certeza vão ser bem diferentes pelo ponto de vista de Edward. Confira:

1) A chegada de Bella na Sala de aula

Desde o lançamento do livro original em 2005 e do filme em 2008 todos tem a mesma dúvida: por que Edward agiu daquela maneira estranha ao ver Bella entrando na sala de aula? Algumas teorias costumam dizer que ela estava naqueles dias e o forte cheiro de seu sangue foi o suficiente para deixá-lo daquele jeito. Será que foi isso mesmo?

2) Parando o carro com a mão

Tudo bem que a gente já sabia de todas as habilidades de força e velocidade que Edward tinha, mas o que ele pensou na hora que simplesmente resolveu parar um carro com a mão no meio do estacionamento lotado do colégio? Sério, ele precisa nos explicar isso direitinho!

3) A agonia em não ler a mente dela

Edward é um ótimo telepata e consegue ler a mente de todos ao seu redor, mas surpreendentemente a mente de Bella ele não consegue. Futuramente, descobrimos que ela tinha um escudo de proteção em seu corpo e por isso nenhum poder era capaz de afetá-la, nem mesmo o dos Volturi. E apesar dele algumas vezes contar à ela o quão intrigante isso é, ver toda essa agonia narrada por ele vai ser muito melhor.

4) O jogo de beisebol na floresta

Uma das cenas mais divertidas do primeiro filme/livro sem dúvida alguma é quando os Cullen vão para a floresta jogar beisebol como se fossem americanos normais. Seria legal ver o lado mais afetivo de Edward na narração de um momento como esse, já que aparentemente, aquele era o programa favorito de sua família.

5) Algumas coisas sobre o seu passado

Tá, a gente sabe que Edward virou um vampiro após Carlisle o salvar da morte que teria devido a gripe espanhola e que no começo de sua nova vida ele era um predador. Mas e o resto? Não é possível que o passado de Edward se resuma a isso e, num livro que segundo rumores terá mais de 600 páginas, espaço não vai faltar para conhecermos mais dele.

6) Embate com James no estúdio de balé

Ok que no filme a gente consegue ter uma visão melhor do desespero que Edward sente naquela cena em que ele se junta com sua família para salvar Bella e no fim acaba matando James. Mas no livro, com Bella agonizada com a dor, não conseguimos ter uma noção muito boa do que acontece e nada melhor do que ele para nos contar, né?

7) A sensação de querer transar com Bella mas saber que não pode

Não é segredo pra ninguém que Bella e Edward tinham sim desejos sexuais um com o outro, né? Mas o vampiro sabia que se transasse com ela, iria acabar machucando-a assim como aconteceu em “Amanhecer”, porém em um ano de namoro, ele já era muito mais controlado com os seus instintos (e sim, eles se casaram com um ano de namoro).

8) A cena final no baile de primavera

Depois de todos os ocorridos, Bella e Edward ainda encontram forças para ir ao baile de primavera, onde Bella praticamente implora para Edward transformar ela em vampira ali, no meio de todo mundo como se isso fosse uma coisa normal. Com certeza os pensamentos dele nessa hora devem ter sido um tanto engraçadinhos.

9) Edward e Bella chegando juntos no colégio

Óbvio que a gente precisa ver essa cena na visão do Edward pelo simples fato de que ele provavelmente vai nos expor os pensamentos de todos que ficaram sem entender nada quando viram Bella descendo do carro dele.

10) A lendária cena da floresta

Depois de reunir várias pistas, Bella e Edward vão para floresta (?) pra ela revelar que sabe quem ele é. E aí acontece tudo aquilo que a gente já sabe né, mas como será que isso impactou na vida de Edward? O que será que ele estava pensando e sentindo no momento? Será que ele cogitou matar Bella por ela descobrir o seu segredo?

Ufa, não temos nem preparo físico pra aguentar tudo isso! Lembrando que “Midnight Sun” se limita apenas aos acontecimentos do primeiro livro, ainda não se sabe se futuramente os outros livros da saga ganharão a visão de Edward (o que seria perfeito pra gente saber o que ele andou fazendo em “Lua Nova” quando foi embora de Forks). Nos Estados Unidos, o novo livro foi anunciado para 04 de agosto, enquanto aqui no Brasil, ainda não temos uma data exata para o lançamento.