Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

12 curiosidades sobre o Chase Hudson que você não sabia

Reprodução: (Instagram)

Se você está por dentro da febre que virou o TikTok e usa a rede social você provavelmente conhece Chase Hudson. Você pode não conhecê-lo por nome, mas com certeza já deve ter visto algum vídeo dele passando pelo seu ‘for you‘.

Chase, ou ‘Lil Huddy‘, acaba de completar 18 anos e já possui mais de 19 milhões de seguidores no app.

@lilhuddyhuddygang merch?????????♬ F your opinion – sounds_xxx_uwu

Mas estamos aqui para te contar algumas curiosidades sobre um dos maiores TikTokers do mundo que você provavelmente ainda não sabe.

Signo

Se você está se perguntando se é ou não compatível com Chase através da astrologia, saiba que ele é do signo de Touro, já que faz aniversário no dia 15 de Maio.

@lilhuddyfirst magazine shoot today !♬ ADDISON USED MY SOUND – unixzlp

Chase é co-fundador da Hype House

O maior grupo de TikTokers do mundo e lar de algumas das maiores estrelas da rede social, como Addison Rae e Tony Lopez, a Hype House, foi iniciada por Chase e o colega Thomas Petrou. A mansão serve como sede para 19 influenciadores de mídia social super talentosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hype House (@thehypehousela) em

Hype House não era a primeira opção de nome para Chase

“House of Olympus” era o nome que Chase originalmente queria nomear a mansão, mas quando o YouTuber Alex Warren sugeriu “Hype House”, o nome ficou preso na cabeça deles! Aliás, Chase ainda acha que seu nome parece mais legal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hype House (@thehypehousela) em

Espera lançar uma carreira musical

Entre dança, modelagem e criação de conteúdo, você acha que o talento para por aí … mas não! Chase tem o coração voltado para a música e se esforça para uma carreira de cantor no futuro. Algumas de suas inspirações incluem Justin Bieber, Shawn Mendes, One Direction e BTS!

É obcecado por K-Pop

Chase contou à TigerBeat nos bastidores da Playlist Live que ele é um mega fã do BTS e que adoraria estar em uma boy band semelhante à deles um dia.

@lilhuddy@owencusac ##foryoupage ##bts♬ Blood Sweat & Tears – BTS

Tem vários talentos secretos

É claro que Chase é multi talentoso, mas você sabia que ele gosta de desenhar, cozinhar e se considera uma bom massagista? Sinceramente, o que é que ele não sabe fazer?

Ama animais

É claro que Chase gosta de cães e gatos, pois ele os publica constantemente vídeos com pets em seu TikTok. Em uma entrevista à Hollywire, quando perguntado sobre qual instituição de caridade ele se juntaria, Chase disse que patrocinaria uma instituição de caridade baseada em animais – particularmente uma instituição para salvar ursos polares.

@lilhuddy♬ original sound – lilhuddy

É apaixonado por moda

Então, há as VSCO girls, e também os e-boys na internet … e nada define isso melhor do que o próprio Lil Huddy. Correntes, roupas grandes e esmaltes no dia-a-dia, os looks nunca decepcionam. Ah, e sem mencionar que o estilo dele é inspirado em Billie Eilish.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chase Hudson (@lilhuddy) em

Tem o seu próprio merch

Este ano Chase lançou uma coleção de produtos no Fanjoy. Você pode encontrar o conjunto completo, incluindo moletons, blusas, camisetas e capas para celular clicando aqui!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chase Hudson (@lilhuddy) em

Não é fácil para ele ignorar os haters 

Vivendo uma vida aos olhos do público, com vídeos alcançando milhões de visualizações, é difícil ignorar pessoas negativas online, mas Chase faz o possível para se concentrar no positivo e nos fãs que mostram amor e apoio!

Ele já fazia vídeos antes do TikTok

Hoje o conhecemos como um ícone do TikTok e do YouTube também … mas você sabia que ele adorava criar conteúdo antes mesmo do aplicativo? Vine, DubSmash e Musical.ly eram suas plataformas preferidas na época.

Quanto ele ganha com seu Instagram?

É notoriamente difícil descobrir o patrimônio líquido de alguém, e as fontes online nem sempre estão corretas. Como um dos co-fundadores da Hype House, Chase poderia ganhar cerca de US $ 7 mil a US $ 13 mil por publicação patrocinada no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chase Hudson (@lilhuddy) em