13 Reasons Why: Teorias apontam morte de personagem na última temporada e choca fãs!

Em contagem regressiva para a última temporada de 13 Reasons Why, os fãs se reuniram para apostar em novas teorias que irão acontecer durante a última remessa de episódios. E podemos adiantar que existem 13 razões para que o final de Justin Foley (Brandon Flynn) ser algo impactante e triste.

Um grupo de fãs, do Reddit, fizeram algumas teorias e previsões bastante importantes para a quarta temporada e quase todos eles certamente darão ao público um sério caso de decepções e uma possível morte. Netflix, você me prometeu!

Primeiro, vamos falar sobre a morte de Justin: o usuário procurou algumas evidências bastante convincentes sobre o motivo pelo qual eles pensam que, o personagem vai encontrar, de alguma forma, desaparecer quando a série estiver chegando ao fim.  Eles apostam que o vício de Justin acabaria com o melhor dele e levaria à sua morte, em uma suposta overdose ou crime.

Já outro fã, até apontou que o programa pode ter ofuscado esse enredo na primeira temporada, quando ele e Jessica (Alisha Boe) se vestiram como Sid e Nancy na dança da escola. Para quem não sabe, Sid e Nancy [Sex Pistols] morreram. Soando como uma possível pista ou easter-egg.

Algumas teorias sobre o personagem Clay (Dylan Minnette), diz que ele terá um surto psicótico e acaba descobrindo, de alguma forma, que foi ele quem pintou com spray “Monty foi emoldurado”, como vimos no trailer.

“A verdadeira vítima da série é o Clay. Ele passou por tanta coisa e está literalmente traumatizado, de verdade, depois de tudo. Ele literalmente vê fantasmas. Eu acho que esta temporada vai se concentrar no seu psicológico e ele pode ficar louco no final. Podemos esperar de tudo, teve muitas revira-voltas.”

Outras teorias apontam que Tyler (Devin Druid) será finalmente preso por tentar trazer uma arma para a pista de dança da escola e Monty está realmente vivo e que Bryce deixou para trás suas próprias fitas – assim como Hannah – mas se desculpando por todos os seus erros ao longo de toda a história. Façam suas apostas!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.