Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 fatos que provam que Gigi Hadid e Zayn formam um casal maravilhoso

Reprodução/Vogue

O relacionamento de Gigi Hadid e de Zayn foi marcado por algumas indas e vindas, porém desde que os dois voltaram em janeiro desse ano, a amor dos dois está muito aflorada e eles até estão de fato construindo uma linda família.

O casal está esperando seu primeiro filho e separamos alguns motivos e momentos super fofo para provar que os dois formam um casal maravilhoso!

Reprodução/Instagram

Os dois se admiram muito! Durante uma entrevista para a Elle UK em julho de 2016, Zayn elogiou a amada falando que “Ela é super inteligente, sabe como se comportar. Ela é bastante elegante, não é arrogante de nenhuma maneira e é confiante.” e ele acha que isso que faz o relacionamento dos dois funcionar!

Reprodução/Instagram

“Meu namorado me ensinou a jogar pôquer na noite antes de eu ir para Las Vegas, então ganhei 400 dólares”, revelou a modelo durante uma visita ao ‘The Tonight Show With Jimmy Fallon‘ em maio de 2016, provando que os dois se divertem muito juntos”

Reprodução/Vogue

Os dois são muito companheiros. Durante uma entrevista em 2017, Gigi revelou que eles são melhores amigos um do outro. “somos realmente os melhores amigos um do outro. Nós dois sentimos que podemos conversar sobre qualquer coisa e aprender muito um com o outro.”

Reprodução/Instagram

Gigi apoia muito a carreira solo de Zayn e durante uma entrevista ela até revelou que não consegue gostar muito das músicas do 1D, porque prefere ele cantando sozinho. “Acho que todos podem nomear uma música do One Direction que gostam. Mas talvez eu não. Eu amo muito mais as [músicas] solo de Zayn, eu acho”, disse Hadid a Jimmy Kimmel em novembro de 2016.

Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista à revista Vogue em 2017, Gigi disse que os dois têm muitos momentos românticos e que durante uma comemoração do dia dos namorados eles fizeram um passeio de barco sozinho e acho que aquele foi o momento mais fofo de toda sua vida. Gigi também revelou que o que os dois mais gostam de fazer em uma noite romântica é cozinhar, brincar com seu cachorro e pintar.