5 personagens memoráveis de Emma Roberts

Nascida em 10 de fevereiro de 1991, Emma Rose Roberts definitivamente marcou uma geração de adolescentes ao redor do mundo. A atriz e cantora norte-americana, filha de Eric Roberts (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e sobrinha de Julia Roberts (Uma Linda Mulher), provou em diversos papeis que o talento corre no sangue dessa família.

Desde o início, Emma Roberts sempre esteve nos holofotes mas tudo mudou em 2004, quando ela conseguiu o papel de protagonista na série Normal Demais (Dummy), da Nickelodeon. A série, é claro, foi um sucesso e marcou a geração de muitas pessoas e desde então, ela vem conquistando um espeço cada vez maior nas produções americanas e Hollywoodianas.

Na última semana, Ryan Murphy afirmou que a terceira temporada de Scream Queens finalmente irá acontecer e na série, Emma faz o papel da Chanel Nº 1, ou melhor, Chanel Oberlin. E para comemorar, resolvemos relembrar os melhores papéis da atriz em séries e filmes.

Chanel Oberlin – Scream Queens

Chanel Oberlin foi a presidente da Kappa Kappa Tau até se tornar a co-presidente com Zayday Williams em “Seven Minutes in Hell”. Ela é a líder do seu próprio grupo, As Chanels e a garota mais popular da Universidade de Wallace, até o último episódio da primeira temporada, quando Hester Ulrich a incrimina pelos assassinatos ocorridos na universidade.

A personagem de foi inspirada em na ex-líder de uma irmandade que realmente existiu nos Estados Unidos: a “Delta Gamma”, da Universidade de Maryland. O criador da Scream Queens teria garantido que Chanel Oberlin não seria tão má quanto parece. No entanto, depois de uma pesquisada básica na vida da garota na qual a personalidade da loira se baseou, fica difícil de acreditar.

Madison Montgomery – American Horror Story: Coven

Madison Montgomery é uma bruxa da Acadêmia para Excepcionais Jovens da Madame Robichaux. Ela é uma personagem de American Horro Story: Coven, interpretada por Emma Roberts. É vista sendo um alvo frequente dos paparazzi, e é conhecida por seus hábitos de festejar.

Madison é carismática, egocêntrica, mimada, extremamente confiante e áspera. Na sua infância, sua família tinha problemas financeiros e colocaram ela para atuar desde criança, o que fez ela crescer de forma mimada, porém não teve nenhuma atenção de seus pais pois eles apenas usavam garota o que a fez ir a festas, e usar drogas apenas para esquecer da dor. E definitivamente a sua maior defesa é o deboche e o seu estilo impecável. Nós te amamos, Mad.

Scream 4 – Jill Roberts

Jill Roberts foi o destaque do terror Scream 4. Ela era uma aspirante a estudante de cinema, junto com suas melhores amigas Olivia Morris e Kirby Reed e seu namorado secreto Charlie Walker. Ela é prima de Sidney Prescott, que faz dela o alvo de Ghostface e que procura trazer de volta as regras de ouro do filme em um remake da vida real dos terríveis assassinatos e avançar na vida da prima.

Ela tem um senso de humor perverso e auto-referência, aplicando a mania de refazer bons filmes e torná-los piores. Ela também é vista como forte e consciente de quando se trata de perigo. Jill, ao contrário de Sidney, também é uma grande fã do gênero de terror, incluindo os filmes. Ela também acredita que os clássicos originais são os melhores de todos os tempos.

Vee – Nerve

Vee foi e é um dos melhores personagens de Emma. Ela é uma adolescente certinha, que está terminando o colegial, prestes a entrar na faculdade, mas não tem coragem de ir para sua escola dos sonhos, longe da mãe  que ainda sofre com a perda do filho mais velho. A garota, no entanto, pretende provar para os amigos que não é tão reprimida como todos pensam e aceita participar de um game virtual chamado Nerve. Sua personagem é inteligente, independente e teimosa.

Se Enlouquecer, Não se Apaixone – Noelle

Estressado pela adolescência, Craig Gilner, de 16 anos, decide se internar em uma clínica de saúde mental. Infelizmente, a ala jovem está fechada, portanto ele tem que passar a sua estadia de cinco dias com adultos. Um deles, Bobby, rapidamente se torna seu mentor e passa a protegê-lo. Enquanto isso, Craig se sente atraído por uma jovem adolescente, Noelle, que pode ser a cura de que ele precisa para esquecer uma paixão não correspondida.

Esse filme mostrou o verdadeiro potencial de Emma para atuar. Sua personagem emocionou os críticos e elevou a sua carreira a um nível mais maduro.

Bônus

Garota Mimada – Poppy

Poppy é uma adolescente rebelde que está acostumada a levar uma vida fácil com sua família nas praias de Malibu. Até que, um dia, seu pai decide dar um corretivo na garota e para isso a envia para um rígido colégio britânico. E além dos novos colegas que não toleram o comportamento espalhafatoso e mimado da bela adolescente, Poppy ainda terá muitos problemas com a diretora do colégio.

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.