5 vezes que Glee abordou temas polêmicos de maneiras fantásticas

Ryan Murphy revelou recentemente que está trabalhando em novos episódio de ‘Glee‘ e deixou todos os seus fãs louco com as noticias. Além disso, o diretor e criador da série revelou que estarão no elenco e eterna Rachel Berry, Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein.

Além de ter grandes números musicais, a série abordava temas muito relevantes para sociedade e, dessa forma, fazia um grande serviço social de informar e relatar grandes problemas polêmicos que ocorriam e ocorrem até hoje.

Separamos alguns dos temas mais polêmicos já abordado na série. Confira abaixo:

A violência domestica é um assunto muito triste e que, infelizmente, está presente em muitos lares. Durante a série, o autor falou do assunto quando a treinadora Shannon Beiste (Dot-Marie Jones) foi agredida por seu marido. O assunto rendeu um numero musical muito lindo, que até hoje emociona muito fãs da série.

Nunca vamos esquecer quando a personagem Marley estava sofrendo uma pressão social muito forte em relação ao seu corpo e peso, o que a levou a uma bulimia, e ocasionou um desmaio no final de uma apresentação.

Um grande assinto que a série abordou, foi quando eles fizeram referencias aos massacres e tiroteios que, até hoje, acontecem em escolas. O episódio foi muito marcante e mostrou o sofrimento e desespero dos aluno que passam por essas situações.

Logo na primeira temporada da série, um assunto que foi muito comentado foi o da gravidez na adolescência. A personagem Quinn Fabray (Dianna Agron), sobre falar muito bem sobre o assunto

Outro assunto que a série soube falar muito bem, foi sobre homofobia. Diversas vezes a série retratou a homofobia sofrida por Kurt Hummel (Chris Colfer) e sempre deu uma lição muito importante para os seus fãs.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

2 Comentários
  1. Eu adorei quando eles abordaram o assunto sobre miscigenação. Eles abordaram um assunto que a sociedade finge que não existe, sobre a existência dos pardos. Foi mt interessante a forma como o Glee abordou isso

Comentários

Seu email não será publicado.