8 vezes que Troy e Gabriella nos matou de amor em ‘High School Musical’

Talvez nunca vamos nos acostumar com o quão maravilhosos é o casal Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens)!

O casal já está sob nossos olhares a mais de 14 anos e ainda morremos de amor quando eles aparecem  nas cenas mais românticas durante e trilogia de High School Musical!

Separamos 7 vezes que o casal mais amado das telonas nos matou de amor! Confira abaixo:

O momento em que tudo começou, sem duvidas, é um dos mais icônicos de toda a trilogia. Os dois durante uma viagem para comemorar o ano novo, cada um com sua família, e do nada, minutos antes da vidado do ano, seus caminhos se cruzam num Karaokê para jovens! LENDÁRIO!

Não tem como esquecer também quando Troy apresentou seu cantinho secreto para Gabriella, em cima do East High, escola em que a trama se passa, e eles corriam grande risco de levar uma suspensão só de estarem ali!

O outro grande ponto alto do casal foi quando o casal fez a audição oficial para conseguir os papéis principais no musical ‘Estrela Reluzente‘, dirigido pela senhora Darbus, e eles arrebentaram com a icônica ‘Breaking Free‘!

Não tem como esquecer também quando no inicio d segundo filme, Troy deu um colar com a letra T, inicial de seu nome para Gabi, e claro, se você realmente é do fandom WildCat, você já quis tem um colar desse!

É uma regra! Se você ama esse casal e nunca chorou vendo os dois na dramática cena em que eles cantam ‘Gotta Go My Own Way’ no segundo filme, algo está errado!

Como não se apaixonar com Troy apresentando sua casa na arvore para Gabi no terceiro filme, e ela foi a segunda garota que ele levou para quele lugar, a primeira tinha sido sua mão!

Um dos melhores duetos dos dois, sem duvidas é quando Gabriella ensina seu amado a dançar valsa, quando eles começam a falar do baile de formatura. Até hoje a gente chora vendo essa cena!

O ultimo momento icônico do casal que separamos é quando o astro do basquete e estrela dos musicais, viaja quilômetros para dançar e comemorar a formatura com sua amada e ela fala a maravilhosa frase: “Você é louco, WildCat”! Muito amor, não é mesmo?! A cena acabou um um lindo beijo e ainda não sabemos lidar com tanto amor!

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

1 comentário
  1. “Como não se apaixonar com Troy apresentando sua casa na arvore para Gabi no terceiro filme, e ela foi a segunda garota que ele levou para quele lugar, a primeira tinha sido sua mão!”
    ó é mãe, não mão kkkkk.

Comentários

Seu email não será publicado.