Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Álbuns originais de Taylor Swift saem de seu perfil do Spotify e fãs criam teorias

Reprodução/Instagram

Taylor Swift não tem um dia de sossego!

Desde que Taylor declarou sua insatisfação com sua antiga gravadora, a Big Machine Records, e expôs que os novos donos dela, os empresários Scott Borchetta e Scooter Braun, estariam tentado prejudica-la a qualquer custo, no ano passado, diversas coisas com os seus materiais antigos estão acontecendo, como por exemplo, um álbum ao vivo lançado contra a vontade da cantora.

Dessa vez, todos os álbuns originais de Taylor, que pertencem a gravadora, ‘Taylor Swift‘ (2006), ‘The Taylor Swift Holiday Collection‘ (2008), ‘Fearless [International Version]’ (2008), ‘Speak Now‘ (2010), ‘Red [Deluxe]’ (2012), ‘1989′ (2014) e ‘Reputation‘ (2017), saíram de seu perfil oficial do Spotify, restando apenas os subintitulados “Big Machine Radio Release”, que são álbuns com versões ao vivo, gravados na época que a cantora ainda pertencia a gravadora, ou versões extras de seus álbuns.

Os álbuns não foram excluídos da plataformas, apenas não estão disponível no perfil de Taylor! Estranho, né? Logos  que perceberam isso, os fãs da voz de ‘Lover‘ já começaram a criar teorias sobre o que causou esse sumiço repentino de seu marial e elas realmente fazem sentido.

Alguns acham que Taylor estaria regravando todo seu material antigo para, então ter o direito total das produções, e assim, quebrar todo seu vinculo com a gravadora e não mais render lucro para a tal.

https://twitter.com/thearchwr/status/1258452198037520390?s=20

 

 

 

 

 

 

Outros fãs acham que os empresários só estão querendo provocar a cantora e mostrar que têm algum controle sobre ela, mas sabemos que Tay está com a situação melhor que a deles, não é mesmo?!