Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada pelos pais e assunto divide opinião da internet

Toda semana, o nome da Mel Maia se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter por diversos motivos. Às vezes é um trabalho novo da atriz, outras publicações polêmicas e algumas até sobre a sexualização de menores de idade – já que ela tem apenas 16 anos. Mas dessa vez, o que veio a tona foi uma afirmação de sua mãe.

Não é novidade que na indústria do cinema e televisão, os adolescentes acabam sendo emancipados para que eles possam fazer suas próprias decisões em relação a carreira e poderem assinar os seus contratos, e entre alguns nomes nacionais que estão nessa lista, está Maisa, Larissa Manoela e Klara Castanho. Quem está prestes a fazer parte e se juntar as meninas é a Mel Maia.

+ Mel Maia é vítima de assédio na internet após postar vídeo dançando

Débora, mãe da adolescente, contou ao Extra que isso facilitará nos trabalhos e o ato de emancipar a filha permite que ela possa assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, morar sozinha, casar, ter sua própria empresa e realizar a compra e venda de propriedades. Mas claro que restringe à atividades permitidas apenas para maiores de 18 anos como beber e dirigir.

“Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos.”

A opinião dos internautas ficou divida porque uma parte entende que isso faz parte do trabalho, mas outra acredita que Mel não tenha maturidade suficiente como as companheiras de carreira para seguir sozinha.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.