Após 2 anos, Cara Delevingne e Ashley Benson terminam namoro

Esse ano de 2020 está sendo difícil para os casais!

Depois de Luara, Ananda, Charli D’Amelio, Tom Holland e outros, agora foi a vez do relacionamento de Cara Delevingne e Ashley Benson chegar ao fim.

Nem conseguimos acreditar, mas se acordo com a People, várias fontes diferentes relataram a notícia incluindo uma que disse que a separação aconteceu em abril.

Cara e Ashley apareceram nas redes sociais uma da outra recentemente, no mês passado, quando as duas pareciam estar em quarentena juntas e filmando até TikToks. Uma fonte disse à People que Cara agora está se isolando com Kaia Gerber, Margaret Qualley e sua irmã Rainey Qualley.

“Cara e Ashley sempre tiveram seus altos e baixos antes, mas acabou agora. O relacionamento delas apenas seguiu seu curso”

O casal confirmou seu relacionamento em junho do ano passado, quando Cara compartilhou um vídeo de seus personagens em ‘Her Smell’ se beijando no Instagram com a legenda “#PRIDE”.

As duas também passaram a virada do ano no Rio de Janeiro em uma viagem bem discreta para aproveitarem o momento de casal.

Desejamos o melhor para as duas nessa nova fase!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.