Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após pagamento de fiança, TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler são liberados da prisão

(@vinnygotheat)

Os fãs dos TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler já podem comemorar, porque os meninos foram liberados da prisão em menos de 24 horas. Enquanto faziam uma viagem pelos Estados Unidos, os dois foram abordados com drogas ilícitas no transporte no Texas, o que fez com que ambos fossem presos.

+ TikTokers Bryce Hall e Jaden Hossler são presos com drogas no Texas

Alguns amigos deles se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais, incluindo outros grandes TikTokers, pedindo a liberação dos influenciadores e esse momento chegou. Só esperamos que eles tomem cuidado e não repitam o mesmo ato, já que no Texas o uso de maconha não é liberado e eles possuem menos de 21 anos.

+ TikTokers se pronunciam a favor da liberação de Bryce Hall e Jaden Hossler da prisão

Bryce foi solto antes do amigo diante ao pagamento de fiança, já Jaden ficou mais ou menos uma hora a mais esperando que a sua também fosse paga. Boatos dizem que o valor estava aumentando e chegou à aproximadamente 11.000 dólares, mas nada foi comprovado ate então.

Os dois já soltaram um “oi” e “estou de volta” no Twitter para tranquilizar os fãs e as pessoas próximas que estavam preocupadas com o que poderia acontecer.