Após suposto rompimento com Lili Reinhart, Cole Sprouse está passando quarentena com colega de ‘Riverdale’

Em meio aos rumores de um possível término do relacionamento de Cole Sprouse e Lili Reinhart, Dylan Sprouse, irmão gemeio do ator de ‘Riverdale‘, revelou o que seu irmão está passando a quarentena com um de seus colegas de elenco!

Cole pode até ter se separado de Lili, mas ele não está sozinho. Durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight, Dylan revelou que se irmão está passando a quarentena na casa de KJ Apa em Los Angeles.

“Quero dizer, ele está vivendo. Ele e KJ no começo da quarentena acabaram ficando juntos na casa de KJ em Los Angeles. Então, eles estão se isolando juntos “, disse Dylan, chamando essa parceria dos dois de ” muito fofa”.

O ator ainda falou que tem ouvido historias engraçadas dessa estadia de seu irmão na casa de Kj, e ainda revelou que seu irmão está muito bem e que eles conversam todos os dias.

“Já ouvi muitas histórias engraçadas. Eles estão apenas levantando pesos e comendo queijo … acho que é isso que eles fazem. [Cole] é bom. Ele está ficando saudável, relaxando, e eu falo com ele todos os dias.”

A gente ama uma amizade!

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.