Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

As melhores reviravoltas que aconteceram em ‘Pretty Little Liars’

Reprodução/Freeform

Sem duvidas, ‘Pretty Little Liars‘ foi uma série que teve muitas historias mirabolantes. A trama que era, das maneiras mais loucas, ditada pela -A, mostrou a vida das cinco garotas de Rosewood, Pensilvânia, que realmente não foi fácil.

A série foi cheia de reviravoltas, e separamos as melhores para lembrarmos dessa trama tão icônica!

A primeira mensagem de texto  que – A mandou após o funeral de Alison.

Quando A começou a mandar mensagens para as meninas, eles pensaram que era Ali, e que ela ainda estava viva. Mas depois que seu corpo foi “encontrado”, as meninas ficaram ainda mais surpresas ao receber as mensagens. E sem duvidas a mais icônica foi “Eu ainda estou aqui, b * tches. E eu sei tudo.”

A primeira revelação de quem seria a “A”.
Vamos ser honestos: Mona como “A” sempre será um clássico. A vilã, ficou conhecida por seu capuz preto, e demorou muito tempo para os fãs, e as eté mesmo as meninas, confiarem nela novamente. A final, muitas coisas estranhas aconteceram com Mona durante a série.

Quando pensamos que Toby era a -A.

O momento em que Toby se virou na cozinha de Spencer e usava o capuz preto foi sem dúvida uma das cenas mais chocantes da série. É seguro dizer que ninguém viu isso acontecer, e a possibilidade de Toby ter sido o vilão o tempo todo foi totalmente devastadora.

Literalmente tudo sobre o detetive Wilden.

Por um tempo, o detetive Darren Wilden estava aparecendo a cada reviravolta na história e momento assustador. É claro que tudo terminou quando Ashley acabou atropelando ele com o carro dela … e Hanna depois empurrou o carro da polícia para dentro de um lago (definitivamente uma das piores idéias dela). E quando pensamos que nunca mais veríamos Wilden, ele apareceu novamente … na forma de uma máscara de látex assustadoramente real.

Quando Ali revelou que estava viva.
A revelação de que Ali estava viva foi provavelmente o momento mais dramática da série. Afinal, toda a drama até agora dependia de saber se Ali havia sido assassinado. No momento em que ela apareceu e perguntou às amigas: “Você sentiu minha falta?” definitivamente entrará na história da PLL.

via GIPHY

 

É claro que houve a época em que Ezra era “A.”
Para ser justo, Ezra tinha um covil direto em Ravenswood, com fotos de todos as meninas presas às paredes. Mas você sabe quem mais tinha um covil? Mona e Charlotte, que também eram conhecidas como as outras duas pessoas que estavam na equipe “A”. Obviamente, Ezra estava apenas escrevendo um romance de mistério casual, porque a arte sempre tem que imitar a vida.

O final da série.
Sem duvidas as revelações sobre Charles e a família de Spencer foram as mais loucas e toda a historia da séria foi baseada nesse drama familiar revelado no final.